Não é a toa que o Bob's cresce a passos largos, acompanhado de perto pelo Burguer King, porque essa rede está sem fôlego, e parece que os funcionários ajudam a enfraquecer a rede, além de colocarem seu emprego em risco a loja deixa muito a desejar. e olha que por muitos anos a rede tentou se estabelecer em Terê, mas a clientela que apreciava, era sazonal, de forma que fora da época de férias escolares, ficava difícil de ter o movimento mínimo que exigido pelo franqueador.

Em 21/08/2014 por volta das 14:30/15:00hs fomos constrangidos durante a solicitação aos pedidos para os funcionários em atendimento que num acesso de riso incontrolável, todos, rapazes e moças, uns escondendo-se atrás e abaixo do balcão e jogando batatas no mais alto. Este não é realmente a padrão de atendimento do McDonalds. Só vi isso em Teresópolis. Não sei se porque não haviam outros clientes além de nós , um casal de idosos. indaguei o que havia de engraçado mas minha mulher constrangida pela sensação de "bulling" pediu que saíssemos. Ela chorou. Aconselho cautela a pessoas de mais de 65 anos ao frequentar este estabelecimento.
Você conhece o Mc Donald's Teresópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral