A pior unidade que existe! Atendimento péssimo, filas gigantes (uma fila para pagar e depois outra mais lerda ainda para retirar), funcionários mau humorados (como na maioria das lojas)
Só em último caso, por ser 24 horas!

Um dos piores Mc Donalds que já comi. E não comi somente uma vez, por ser próximo a minha residência já tive que comer algumas vezes, sempre pela confiança da marca. Na maioria das vezes percebi um atendimento lento e um lanche muito mal montado(bagunçado). Das ultimas vezes: gran verano sem molho, 2x nuggets sem o molho(esqueceram de colocar na embalgem para viagem).. Enfim, terrivel. Todas as ultimas vezes que fui tive alguma decepçao. Má administração.

Conheço essa unidade há muitos anos...
Nunca tive problema com os lanches e até acho que dentro do padrão da rede, é um dos melhores. Não pelo sabor, mas o lanche pelo menos vem montado direitinho na caixa... nada de salada pra fora ou coisa parecida.
Durante um tempo, tinha o Café do Mc, com um balcão super bonito, mas já o tiraram. Porém eles continuam a servir café.
Durante a semana é bem tranquilo, mas já enfrentei fila nos finais de semana.
Você conhece o McDonald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral