Este Mc Donalds é um pouco diferente dos vários que vc encontra por aí a fora, pelo menos eles se preocupam com a higiene do estabelecimento, se preocupam com o atendimento e se preocupam se o lanche que vc recebe está correto, eu fiquei surpreso porque não imaginava que havia algum Mc Donalds que se preocupa se também com seus clientes.

Como de costume, sempre indo nos Mc da cidade por onde passo. com fome fui logo entrando afinal Mc é Mc rsrsrs.. nunca havia experimentado o tal Ângus Deluxe, achei que como de costume o tamanho seria apenas propaganda, como várias outras vezes, mas desta vez me surpreendi, o lanche para mim realmente era grandinho , comia 2 big mac para encher, desta vez precisei de apenas um Ângus e estava completamente satisfeita. uma delicia!! super recomendo este lanche!
Foto opinião do Fernanda Moreira sobre Mc Donald´s
Você conhece o Mc Donald´s? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral