Essa unidade da famosíssima franquia de lanches fast-food está localizada no bairro da Saúde, São Paulo. Ao entrar na loja você será recepcionado de forma muito educada e gentil pela atendente Camila, que fica com uma prancheta nas mãos para o caso da loja "lotar" repentinamente. Mais tarde descobri que essa atividade deles se chama "Canário", não sei porquê. Depois disso, já na fila, a atendente sabia exatamente o que estava vendendo e consegui tirar uma dúvida sobre um molho que sou alérgico.

Não como mais no Mc, mas ainda gosto dos sorvetes, rs.
Fui para pegar uma casquinha, mas só tinha de baunilha, então resolvi pegar um smoothie de morango com banana. Estava gostosinho, mas nada de extraordinário, dá pra matar a sede.
O local não parece ser o mais limpo do mundo, achei um pouco abandonado, mas para matar a fome, está de bom tamanho (para quem gosta, é claro)

La eu fui mto bem atendida, e o q me chamou a atenção foi q eu fui no figone e nem cheguei a pedir nd, pois o lugar ñ aceita vale refeição e fui tratada como se eu ñ fosse bem vinda, e eu só queria um milk shake
Foto opinião do Yasmin Lago sobre Mc Donald's
Você conhece o Mc Donald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral