Mc Cafe

| Rank: 335º de 684 | Cafés

Os lanches do mcdonald's seguem aquela padronização em todas as lojas e, no meu paladar, a maneira industrial com se são preparados deixa a desejar. Mas, eles reservaram um pedaço desta unidade para o mc café e posso dizer que a qualidade é bem superior a dos lanches. O café, apesar de não ser perfeito, é encorpadinho e te oferece aquele sabor típico.

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Mc Cafe
Dia desses recebi por e-mail um cupom do Mc Donald’s para provar (grátis) a novidade do Mc Café: cupcakes.

Achei tão lindinhos na foto promocional  que já fui procurar o Mc Café que estava na promoção para poder provar. No caso, fui no do Shopping Eldorado. Tirando a lerdeza do atendimento, que não condiz com o da lanchonete de jeito algum, os cupcakes estavam gostosos.
Os escolhidos foram de Morango e Baunilha com cookies. Existe mais dois sabores: brigadeiro e cenoura.

Bom, os cupcakes são gostosos. A massa não tem nada de especial, mas a cobertura mesmo sendo um “pingo” é muito boa. É gostosa mesmo! O que não gostei, é que o cupcake é muito pequeno, e custa R$ 5,oo. Em outras lojas, cupcakes bem maiores e tão gostosos quanto, custam R$ 6,00. Ou seja, custo benefício Zero.
Oura coisa, foi a apresentação do bolinho. Viram que está suado? Pois é, não gostei, ficou feio e quando pedi para viagem, jogaram ele dentro de um saquinho de papel, muito ruim! Poderia ter estragado a cobertura toda. Precisei ser muito cuidadosa para levá-lo até a mesa.
Uma pena, ser tão gostoso, tão pequeno e tão caro! =/

Você conhece o Mc Cafe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral