Mazzetto

| Rank: 6º de 16 | Pizzarias

Está pizza é boa , mas acho que poderia ser melhor ; gostei do sabor só achei que o recheio era pouco kkk pra quem adora pizza cheia de tudo igual eu ; a massa e nota 10, mas é só isso mesmo que podia melhorar caprichar mais no recheio eu pedi a pizza de calabresa lá , mas tinha más cebola do que calabresa dai não curti muito mas do resto não tenho do que falar o atendimento por telefone foi muito bom as pizzas em geral não são caras .

Quem prefere uma massa mais fina de pizza vai curtir a pizzaria, achei super gostosa porém não é a melhor pizza da cidade, achei muito saborosa, você precisa comer vários pedaços porque a massa realmente é fininha, o atendimento é bacana, e o preço é justo, achei super gostoso o lugar, e a pizza de gorgonzola é maravilhosa.

Você conhece o Mazzetto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral