A Maze é uma loja mundialmente conhecida por vender roupas de marcas de skate, tênis, camisetas, bonés, calças, meias e outros. A Maze também vende peças pra skate, trucks, shapes, lixas, rodinhas e tudo o que precisa.

O que deixa a Maze um pouco ruim é que é bastante caro comparado com as outras lojas de Skate perto da Maze. Tudo que você quiser vai achar lá.

O atendimento do pessoal é muito bom, por ser pessoas que andam de skate e conhecem a marca isso acaba deixando a compra bem fácil pra dar um presente, por exemplo. Eu sempre indico a Maze, mas não espere que vai ser barato

Você conhece o Maze Skateshop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral