O Maza é um bar localizado nas proximidades da PUC. É frequentado, basicamente, pelos estudantes da universidade para beber cerveja e comer um lanche.

Faz tempo que queria ir nesse bar, sempre que passava na porta da PUC, me dava uma agua na boca ai ontem resolvi ir com o amor, lá e foi bem legal, tomamos uma Malzebier hiper gelada, estava maravilhosa, e pedimos o carro chefe do bar o bolinho de bacalhau, que é R$ 18,00, e vem 10 mini bolinhos, achei razoável além dos bolinhos serem micro tinha mais gosto de peixe comum do que de bacalhau, ai resolvemos comer um Xis de camarão, que nos custou R$ 20,00 reais, mas esse sim valeu a pena e recomendo, o bar transmite jogos de futebol e tem um som ambiente bem agradável, além de receber eventos como aniversários e festas pessoais

O maza fica ali na bento, atravessando a avenida. Tu sai da aula e vai ali. Em dia de jogos do grêmio e/ou inter o Maza coloca música ao vivo depois dos jogos e sempre enche, pessoal se diverte bastante. A batata frita é absurdamente gostosa, talvez pela fome ser tão grande após a aula! Em dias como St. Patrick Day ou outros eventos cervejeiros, também rola umas promoções. O pessoal que serve é muito gente boa e parceiro.

Durante décadas conhecido pelos alunos da PUCRS tornou-se cult / lendário. É de fato um boteco muito simples e "rústico" localizado na avenida Bento Gonçalves. Não sei quando ficou famoso e nem porquê mas era o lugar onde íamos com os amigos tomar umas cervejas depois das aulas da faculdade. Várias gerações de estudantes fizeram o mesmo. O local oferece ainda lanches e petiscos. Tudo muito simples.

Faz tempo que queria ir nesse bar, sempre que passava na porta da PUC, me dava uma agua na boca ai ontem resolvi ir com o amor, lá e foi bem legal, tomamos uma Malzebier hiper gelada, estava maravilhosa, e pedimos o carro chefe do bar o bolinho de bacalhau, que é R$ 18,00, e vem 10 mini bolinhos, achei razoável além dos bolinhos serem micro tinha mais gosto de peixe comum do que de bacalhau, ai resolvemos comer um Xis de Camarão, que nos custou R$ 20,00 reais, mas esse sim valeu a pena e recomendo, o bar transmite jogos de futebol e tem um som ambiente bem agradável, além de receber eventos como aniversários e festas pessoais
Barzinho em frente a PUC, parada obrigatória para o pessoal dar aquela relaxada depois da aula (ou entre elas). Tenho uma prima que estuda na PUC, então as vezes nos encontramos lá. Local bem simples, mesinhas de plástico e tal. Uma a la minuta bem servida, xis, torradas, petiscos, por um preço legal. Atendimento bom.

Ontem eu e dois colegas fomos almoçar. Pedimos duas ala minutas e um prato do dia,foi o almoço mais demorado que já vi... Sem contar que esqueceram a salada de ambos os pratos!!!
Antes de mais nada, para buteco o maza não serve! ele é apenas um bar normal, com mesa de sinuca, área livre e coberta, acompanhado de churrasqueira para reserva. Os petiscos são maravilhosos e a cerveja SEMPRE bem gelada, até o copo vem gelado. Atendimento rápido e todos são super atenciosos! Realmente, não tem como ser aluno da pucs e deixar de dar uma passadinha por lá ;)

Clássico dos finais de noite de aula, o Maza é o ponto de encontro da galera da PUC. É só atravessar a AV. Bento Gonçalves que você dá de cara com esse simples (porém acolhedor) boteco de bairro.
O Maza é aquela lanchonete bem fuleira, com mesas de plástico, chão de cascalho, tudo super simples, sabe? Mas é o lugar nostálgico dos tempos de faculdade...
No menu, alguma variedade de petiscos de bar e lanches rápidos. Para dividir com a galera, uma porção de batata frita está mais do que bom, acompanhado da boa e velha cerveja ( por vezes meio quente, diga-se de passagem...).
Enfim, não dá pra se formar na PUC e não ir lá pelo menos uma vez na vida.
Você conhece o Maza Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral