Maya Café

| Rank: 22º de 276 | Cafés

Endereço: Rua Prof. Ortiz Monteiro, 15, Laranjeiras - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22245-100

O café possui grande variedade de cafés da manhã, além de seus sanduíches e doces. Funciona de terça à domingo das 8h às 22h30.

Localizado proximo da Rua General Glicério em Laranjeiras, esse local que mistura um pouco bistrô, café, e restaurante, foi uma agradavel descoberta.

Em uma conversa rápida com a proprietaria, descobrimos que o lugar foi inaugurado há 4 anos e o seu nome é em homenagem a sya filha Maya, que teve como proposito inicial fazer comidinhas leves pra reunir amigos para um bate papo.

O local é pequeno mas suficiente para acolher a todos comm muita simpatia. Possui um cardápio super bacana, e bem variado com saladas, escondidinhos, sanduiches, sucos, pastinhas, sorvetes, antipastos, cafe da manha, bolos, cafes...enfim, uma variedade.

Geralmente nao curto um cardápio extenao, mas o do Maya Café me impressionou porque o proposito é ser leve e divertido com varias sugestões.

Vamos ao atendimento. Posso dizer que foi descontraido, atencioso, rapido, simpático, eficiente e isso tudo na pessoa do Júnior!!

Eu sou um pouco detalhista e o que me chamou atençao foi o carinho e o acabamento com que sao servidos os sanduiches. Todos vem com um palito de dente decorado, o que torna ainda mais simpatica a apresentacao.

Tudo muito saboroso!

O local super bem frequentado, gente bonita e descontraida em busca de um lugar com comida saudavel e saborosa.

Alem do cardapio, o Maya Cafe tambem vende geleias, biscoistos, sucos de uva, vinho e outros quitutes.

O preço minha gente!!! JUSTO!!! Nis comemos um sanduiche, bebemos uma cerveja Terezopolis, tres bohemias, duas aguas, e pagamos 56,00 ja com o serviço.

Estou louca pra voltar e experimentar outras coisas e quem quiser vale a pe a conhecer.

Fomos indicados pelos amigos: Rafaela Nemer e Marcelo Arruda e é um ambiente delicios e agradável. Tem um espaço para as crianças brincarem e o ambiente familiar nos fascinou. Além disso, todos os itens do cardápio são maravilhosos. Sempre que possível vamos indicar e tão breve voltemos ao Rio, voltaremos lá! Que delícia de Bruschetta nós comemos e os sanduíches maravilhosos! Vale muito a pena!

Acho um lugar simples, agradável, com atendimento bom, e comidinhas muito boas ! Lugar ótimo para um lanche bom e sofisticado durante uma tarde de domingo. A bruschetta Felinni é a mais gostosa que já comi, e o sanduíche Bene Dito é ótimo !

Tudo muito saboroso!

Foto opinião do dulce angela francklin américo do nascimento sobre Maya Café
Sou movida a café e cafeterias, então sou bem crítica quanto a elas. Já fui duas vezes (isso é muito para quem é tão recente aqui rs) e adorei as duas vezes. A primeira vez foi excelente do começo ao fim, a segunda tivemos um pouco de problema com o atendimento, mas no final eles foram lá conversar com a gente e ficou tudo bem. E quem vai lá tem que saber que o estabelecimento é pequeno, mas mesmo assim eles colocaram uma brinquedoteca para os pequenos e é tudo lindo. Meio francês, meio antigo, meio moderno, meio contemporâneo, tipo casa de bricolagem... Pequeno, mas encantador. O cardápio é bem extenso, mas consegue ter uma seleção bem harmoniosa.
Eles oferecem vários tipos de combinados para o café da manhã e os preços são bem justos. Os bolos de lá são muito famosos e eles fazem uns pães que ficam expostos, assim você pode comprar e levar para casa ou escolher na vitrine e pedir para comer na hora. O pão de chocolate é demais. Ouvi falar muito bem da carta de vinhos, mas confesso que ainda não olhei. Você pode escolher entre café nespresso ou o café da barista, nas duas vezes tomei o da barista e adorei.

Simplesmente uma excelente escolha para tomar aquele cafe da manha caprichado, num ambiente super tranquilo e familiar!
Localizado na rua ortiz monteiro, num pequeno largo, conta com um cardapio msravilhoso, com varias opções de bebida (cafe, cafe com leite, chocolate, cappuccino, sucos naturais), pratos individuais (omeletes, iogurte com granola e mel, saladas de frutas, queijos, pães) ou os combos! Experimentei o combo breakfast especial, que serve muito bem três pessoas, que conta com uma cesta com vários tipos de pães quentinhos, queijo amarelo, branco e gouda, peito de peru, frutas picadinhas, 2 bebidas quentes ou suco, geleia, manteiga e cream cheese, iogurte com granola e mel. Maravilhoso!
Existem também opções de sanduíches nobres, ótimos para um lanche da tarde.
A casa disponibiliza o jornal do dia ou então, você pode comprar e um ambiente com brinquedos para as crianças.
Enfim, cafe da manha perfeito para levar a família!

Lugar agradável, mas pequeno. Único na região. Como faz muito sucesso, é difícil conseguir um lugar.
Fui durante a semana, à tarde com uma amiga. Ela comeu um sanduíche com café incrementado. Optei por um prato de beringela com meia garrafa de vinho.
Foi uma tarde agradável!
No domingo, servem café da manhã.

Ótimo para tomar um café da manhã delicioso com as crianças, lendo calmamente seus jornais enquanto elas se divertem com brinquedos à disposição; também relaxar num fim de tarde apreciando a livraria, os objetos de decoração e a delicatessen. Para degustar, antipastos, sanduíches, sopas, sobremesas e sorvetes, além de bons cafés e vinhos. É bom ligar para reservar uma mesa pois o ambiente é pequeno.

Possuem loja virtual, serviço de cofeebreak para eventos e entregam em domicílio, sendo no bairro. Funcionam de terça à domingo das 8h às 22h30.

O ambiente é uma delícia, perfeito para encontro de amigas, por isso estamos sempre lá! rs
Os quitutes são diferenciados e muito gostosos! Um bom lugar para um fim de tarde/início de noite agradável entre amigos ou em casal.
Você conhece o Maya Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral