Quer receber ofertas do(a) Maxxi Atacado Lajeado?

O Maxxi Atacado de Lajeado oferece a oportunidade de se comprar em grandes quantidades e com ótimos preços, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. Possui uma grande quantidade de marcas e tem uma estrutura ampla e bem organizada. Possui estacionamento próprio e gratuito, com grande oferta de vagas. Recomendo.

Um bom atacado, com uma variedade imensa de produtos e co. Porém deixa a desejar no atendimento, fazendo com que filas enormes se acumulem. Para compras do mês, recomendo muito o maxxi, porém para compras rápidas sugiro algum outro estabelecimento menor, de preferência mini mercados.. Mas super recomendo o maxxi.
Você conhece o Maxxi Atacado Lajeado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral