É um quebra galho para quem pretende comprar uma quantidade grande, mas não adianta achar que vai fazer grande coisa indo lá. É preciso ir diversas vezes para conseguir comprar tudo com um preço que valha o esforço. Alguns produtos mesmo em grandes quantidades estão com preços iguais ao do mercadinho da esquina. Se não vai ter economia nem vale a pena.
Masss procurando bem dá pra ter boas surpresas, pena que não é geral. Os refrigerantes, por exemplo, não vale muito a pena pois o preço é igual em qualquer lugar.

O estacionamento não é muito grande mas tbm nunca está lotado.
O lugar é um pouco desorganizado e é possível achar dois preços diferentes para o mesmo produto, aconselho a bater foto das etiquetas de preço para economizar o tempo no caixa, já aconteceu algumas vezes comigo de eu ver um preço e no sistema ter outro mais caro e com a fotografia resolvi e recebi o desconto.

Outra coisa importante: escolha bem o seu carrinho, pois é complicado andar pelos corredores cheio de coisas com os carrinhos ruins que tem lá.

Fora isso, boas compras.
Foto opinião do Cynthia A Castelo Branco sobre Maxxi Atacado