Este mercado é voltado principalmente para comprar em atacado. Eles também vendem em varejo, e você consegue comprar os produtos com um preço bem mais em conta que em outros mercados. Eles sempre tiveram mitas variedades, porém nas ultimas vezes que eu fui achei o mercado meio vazio de produtos, não sei se foi só no dia que eu fui ou se esta assim normalmente.

Após algumas pessoas me falarem deste Atacado resolvi conhecer. Eu realmente gostei dos produtos e preço deste atacado. Eles possuem vastos corredores, com os preços sempre bem visíveis e aquele que não possuem acreditem quando você vai até o leitor de código de barras funciona, porque na maioria dos mercados você passa oitenta vezes o produto e continua sem saber seu valor. Por trabalharem com preço em Atacado e varejo não disponibilizam sacolas plásticas para as compras, mas sempre há várias caixa de papelão que pode ser utilizadas. Eles te um bom estacionamento aberto e gratuito. Tem bem visível as formas de pagamento, cartões que aceitam e outras diferenciações de forma de pagamento para quem é comerciante. Eles possuem vários produtos, mas alguns senti falta no Maxxi como produtos pra lava louça e também há poucos caixas para atender.

Gosto muito de ir nesse Maxxi, por causa da variedade de produtos e claro o preço.
É um local muito grande, com um bom estacionamento na frente com área para carros ecológicos ou não...interessante!
Bom lá tudo é grande até os carrinhos, os corredores tem espaço, a duas formas de preço atacado e varejo, e mesmo assim vale a pena comprar mesmo que seja no varejo.
Eles não fornecem sacolas, eles tem aquelas sacolas retornáveis e ecológicas pra venda.
Mas uma dica: fiquem de olho na hora de passar os produtos no caixa, já vi diferenças do que estava anunciado nas gondolas e o que o valor que passa no caixa.
Claro a boa e velha demora nos caixas pra verificar os preços dos produtos quando dá algum problema. E deveriam colocar mais caixas, porque sempre tem fila na hora de pagar.
Horário de atendimento segunda a sábado: 08:00 as 22:00 feriados: 09:00 as 15:00
Mesmo com as pequenas confusões de preços, vale sim a pena ir comprar em quantidade é melhor ainda.

Local ideal pra quem quer pagar mais barato comprando em grandes quantidades. Mas não pense que pagará absurdamente mais barato, algumas coisas até no preço de atacado não é o melhor preço que se encontra. Mas tem alguns produtos que valem bem a pena comprar. Eu sempre vou lá pra comprar chás e energéticos pois tem uns que não se encontram por aí nos mercado e os preços são bem bons.
O ruim de lá é que tem produtos que se acaba o estoque eles não repõem mais, ou demoram muito para repor. Se tiver fila, também é outro problema, há pouquíssimos caixas lá.

Este Mercado trabalha no esquema de atender à todos: ATACADO e VAREJO e, diferente de alguns concorrentes, não é necessário cadastro ou valor mínimo.
O ambiente é 'galpãozão' com os produtos alocados em pallets e dentro das suas caixas. A etiqueta indica o preço de compra unitária e também o valor do fardo, caixa, etc.

Tem todos os itens para uma compra de mês: produtos de higiene, limpeza, alimentos, congelados, frutas, verduras, etc. No entanto, não tem açougue e as carnes são todas à vácuo - a qual não sou muito fã.

Acho que por trabalhar com atacado, o valor poderia ser mais em conta. Alguns produtos comprando em fardo identificamos diferença de apenas R$ 0,02 de um mercado convencional. Valeu a pena, mas não é nada que compense a visita. O atendimento também é meio precário porque são poucos caixas e em horários de pico há demora (e impaciência!)
Você conhece o Maxxi Atacado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral