Não usem nenhum estacionamento desta rede de falcatrua; anunciam um preço e cobra outro e quando questionados os funcionários dizem que o sistema que da o preço e que eles não podem fazer nada, ridicularizam o consumidor; pelo anunciado eu deveria pagar 31 reais e "o sistema" cobrou R$41;e ao solicitar NF me informaram com desdem que só a central que emite NF, que eles só emitem Cupom Fiscal. Estou abrindo um Boletim de Ocorrência por estorssão e por ferir o código do consumidor

Você conhece o Maxipark? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral