Essa clínica veterinária possui um atendimento diferenciado. Lá eles realmente se importam com os animais. Levei o cachorro da minha tia que estava com febre e o tratamento foi excelente, rapidinho ele ficou bom. A equipe de médico veterinários é muito profissional e estão sempre dispostos a ajudar. A clínica é ampla e com boa infraestrutura. Possui bons preços quando comparada com outras.

A mais famosa clínica veterinária da cidade, possui uma localização privilegiada. Com seu amplo espaço, tem capacidade para receber todos os tipos e portes de animais. Oferecem um atendimento muito capacitado, prestativo e especializados, tendo como diferencial o atendimento emergencial. òtimos preços.

Uma excelente clinica veterinária no centro do bairro Manoel Honório. Lugar muito bem arrumado,limpo, atendimento nota 10. Fica ao lado de uma floricultura. Meu marido tinha cachorro, e já precisamos do serviço de emergência deles, e fomos muito bem atendidos, cuidam muitos bem dos nossos animais, que para quem tem, os considera da família.
Foto opinião do simone m d fonseca sobre MAXICLIN Veterinária
Você conhece o MAXICLIN Veterinária? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral