Sou morador desse empreendimento e posso dizer que a idéia é muito boa, mas não foi bem planejada, não é o suficiente para todos os apartamentos, isso porque nem todos estão ocupados. Já ouviu falar da porta futurista? Pois é, já me trocaram 3 portas, e estou esperando pela 4, até agora nenhuma funcionou.... que beleza hein! Sem falar das janelas e banheiro futurista, que num futuro distante devem funcionar corretamente.

Não sou morador mas gostei muito da estrutura modernista que o empreendimento oferece aos moradores. Os apartamentos também são bem bacanas, além da beleza estética de todo o complexo de prédios.
Você conhece o MaxHaus Laundry? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral