Max Renault

| Rank: 16º de 118 | Concessionárias

Esta agência é muito boa, o atendimento foi maravilhoso, também gostei da política de descontos adotada pelo grupo, outro diferencial é que a Max Renault tem atendimento dedicado a pessoas com deficiência (física e intelectual) e taxistas. Alguns vendedores são capacitados a explicar os benefícios e a isenção dos impostos (IPI e ICMS) aos consumidores portadores de deficiência e também executar simulações reais dos valores, ou seja, você não é enganado.
Valeu muito a pena !

Valeu muito a pena !