Quer receber ofertas do(a) Max Min Clube?

O melhor clube da cidade, porém, muito caro para se tornar filiado. Compensa ir como visitante de alguém que seja membro, como um amigo, por exemplo. O Max Min Clube tem piscinas, quadras de vôlei e futebol... E é enorme! Não me recordo se tem quadra de tênis... Mas lembro que é um baita de um lugar.

O Max Min Clube é uma ótima opção para os finais de semana, feriados e férias. O clube conta com um espaço bem arborizado, amplo, piscina com toboágua, piscina infantil com vários brinquedos, quadra para tênis, peteca, futebol, etc.

Possui ainda um bom estacionamento, boas opções de restaurantes e sauna.

No período de junho, realiza uma das melhores festa junina da cidade. Vale a pena conferir!
Você conhece o Max Min Clube? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Montes Claros?