Lugar perfeito para um fim de semana !!! Ótimas piscinas , saunas , lanchonetes , quadras de petecas excelentes para um grande jogo .... Bacana tbm são os campos de futebol excelente recepção e um grande açaí tbm (d'casa) recomendo até para quem não gosta !!! Tenho a oportunidade de frenquentar esse grande lugar !!!

Max Min
"Max Min"

O melhor clube da cidade, porém, muito caro para se tornar filiado. Compensa ir como visitante de alguém que seja membro, como um amigo, por exemplo. O Max Min Clube tem piscinas, quadras de vôlei e futebol... E é enorme! Não me recordo se tem quadra de tênis... Mas lembro que é um baita de um lugar.

O Max Min Clube é uma ótima opção para os finais de semana, feriados e férias. O clube conta com um espaço bem arborizado, amplo, piscina com toboágua, piscina infantil com vários brinquedos, quadra para tênis, peteca, futebol, etc.

Possui ainda um bom estacionamento, boas opções de restaurantes e sauna.

No período de junho, realiza uma das melhores festa junina da cidade. Vale a pena conferir!
Você conhece o Max Min Clube? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Montes Claros?