Max Lanches e Mercearia

| Rank: 156º de 831 | Lanchonetes

O Max lanches e Mercearia fica localizado ali perto da ESPM da Vila Mariana e recebe um público bem diversificado, de jovens, adultos e idosos. O local oferece almoço, café, jantar, enfim, tudo aquilo que uma padaria/lanchonete faz.

Só que o lugar é meio caro. Até demais da conta. Os garçons são extremamente gentis e gente boa, o banheiro é limpinho, a cerveja é gelada, tudo beleza. Mas é caro até pro padrão da região.

Ah, e não peçam a coxinha de frango com catupiry. Tem nada demais.

Mas compre o pão de mel que fica no caixa. Esse sim é uma delícia.

Ah, e não peçam a coxinha de frango com catupiry. Tem nada demais.

Mas compre o pão de mel que fica no caixa. Esse sim é uma delícia.

Precisei ir na Universitária que fica ali próximo e resolvi sentar pra tomar algo até dar meu horário de aula na FMU. E o lugar é bastante movimentado pelo pessoal que estuda na Belas Artes e afins. O ambiente é bastante jovem, movimentado e descontraído, e num preço que é justo pra nós universitários.

Parada obrigatória durante os 4 anos da faculdade de Jornalismo. Além de ter garçons camaradas, sempre solícitos, o Max é o ponto de encontro de todos os jovens profissionais que estão indo para a Belas Artes, ESPM e FAPCOM. Com um clima sempre jovem, o Max se destaca pelo preço, opções e aquele gostinho de quero mais.
Você conhece o Max Lanches e Mercearia ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral