Max Lanches e Mercearia

| Rank: 43º de 261 | Mercados e Armazéns

Quer receber ofertas do(a) Max Lanches e Mercearia ?

Precisei ir na Universitária que fica ali próximo e resolvi sentar pra tomar algo até dar meu horário de aula na FMU. E o lugar é bastante movimentado pelo pessoal que estuda na Belas Artes e afins. O ambiente é bastante jovem, movimentado e descontraído, e num preço que é justo pra nós universitários.

Parada obrigatória durante os 4 anos da faculdade de Jornalismo. Além de ter garçons camaradas, sempre solícitos, o Max é o ponto de encontro de todos os jovens profissionais que estão indo para a Belas Artes, ESPM e FAPCOM. Com um clima sempre jovem, o Max se destaca pelo preço, opções e aquele gostinho de quero mais.
Você conhece o Max Lanches e Mercearia ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral