Endereço: Q. 22, Lj. 1, St. Leste, Gama - Brasília , DF - Brasil - 72420-220

A melhor pizzaria do Gama,atendimento muito bom,vários sabores de pizza que são assadas no forno a lenha,petiscos e ainda oferece sorvete para quem gosta,final de semana costuma ser bem cheio,mas sempre arrumam um lugar para você.

Tá loko! A pizza daqui é de comer rezando! Nossa, massa e recheio na medida e o sabor não poderi ser melhor!!! O atendimento então, nem se fala! As garçonetes super simpáticas e educadas estão sempre a postos e numa vrlocidade recorde! Nada de ficar esperando com o braço levantado, rs.
Valeu super a pena sair da dieta pra comer aqui (Foram três pedaços de pizza sem culpa)
Lá está sempre lotado, mas eles sempre dão um jeitinho de colocar uma mesa pra vc se acomodar ( do lado tem um parquinho pras crianças e uma área verde, local pra colocar sua mesa não falta!). E nada de ser atendido por último por ter sentado afastado, eles são super eficientes neste ponto!
O preço, comparado aos das outras pizzarias do Gama, é um pouco mais caro, mas nada assustador, se vc for com uma galera, sai por uns 15,00 pra cada ( Fui com mais 14 pessoas e saiu por esse preço).

Status: Esperando pelo fds pra voltar lá :p
Você conhece o Max Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral