Endereço: Rua Luiz Mateus, 49, São Paulo , SP - Brasil - 08420-490

Telefone: (11) 2551-6600 / 0800 772 0720

A Mauro Center é uma rede de 14 lojas de materiais de construção, especialmente pisos, revestimentos e acabamentos em geral.

Quer receber ofertas do(a) Mauro Center?

No bairro de Guaianazes, outra loja pioneira que ajudou a desenvolver o bairro com preços baixos e produtos de primeira qualidade foi a Loja de Materiais de Construção do Mauro Center, lá podemos encontrar de tudo para construir, decorar e arrumar toda nossa casa ou comércio, um bom atendimento e tenha a certeza de receber seu produto.

Venho por meio dessa reclamação expor minha insatisfação com a loja > Mauro Center Guaianazes < Comecei minha obra e como sempre compro no Mauro center decidir ir comprar a cerâmica de minha residência la, ao chegar fui logo informando a atendente que queria os pisos de uma foto em meu celular, ela me encaminhou ao mostruário e vi que o valor desse piso estava muito acima do meu que esperava, informei que iria pesquisar na JOLI e ver se tinha esse mesmo piso, e o valor seria mais em conta, ela me disse que esse valor estava em promoção, e que eu não iria achar mais em conta e que na JOLI não iria ter a pronta entrega, pensei durante uns minutos e mesmo desconfiando decidi confiar na moça, comprei 26 metros a R$16,90 no dia 09/04/2017 acabaram as argamassas de minha obra e como era domingo fui até a JOLI comprar, pois não poderia parar a obra, quando cheguei ate la me senti um cara lesionado, enganado, decepcionado, logo no fundo da loja o mesmo piso a pronta entrega por R$10,90 minha vontade era chegar logo em casa e arrancar todos os piso e jogar tudo em frente a loja de tanta raiva que fiquei, paguei R$439,40 e se tivesse saído de la para comprar na concorrente iria gastar R$283,40 , veja só a diferença.
Empresa não se manifestou pelo ocorrido, pois deve ser esse mesmo o tipo de treinamento que dão a seus funcionários.

Esse Mauro Center é o único da região, ele contém um estacionamento, é localizado em uma avenida popular e muito movimentada e é bastante grande, tem muitos produtos e opções de qualidade do mesmo produto, tem bastante caixas para tornar o atendimento rápido e bastante funcionários para orientar e auxiliar no encontro do produto e na escolha do mesmo.

via mobile

Excelente atendimento, preço bom, gostei muito. precisa melhentregas, fiz duas compras recentemente, e demoraram 10 dias para entregar, sendo que o prazo e de 5 dias. alem disso entregaram parcial. a segunda compra esta dentro do prazo. rua Luís cristofe 275. jd. guaianases.
desculpe pela franqueza.
obrigado...!

Oi gostaria de informar e indicar a mauro center fui super atendido,tirei dúvidas e obtive respostas com clareza.....formas de pagamentos muito boa e sem contar a praticidade e eficiência da loja....sem contar o bom atendimento e é claro da cordialidade e simpatia da gerente....valeu

Boa Tarde, sou cliente desta empresa e posso garantir que o atendimento foi nota 10, a entrega foi rapida na entrega do material conforme combinado. Mas a empresa que libera o pagamento parcelado (LOSANGO) e uma porcaria ou melhor um lixo.

At.
Você conhece o Mauro Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral