Restaurante Mau Nenhum

| Rank: 6º de 79 | Restaurantes Brasileiro

A comida e servida em fogao a lenha dando aquele aroma de comida do sitio, uma delicia, buffet e saladas deliciosas e ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos.

Um bom restaurante, com um cardápio bem variados, bom atendimento, e o preço não é alto, fica na rua 55, bem próximo do centro, o restaurante é aberto não tem ar condicionado, mais é bom comer lá, eu gosto muito, lugar para reunir os amigos e bater um papo bem legal com os amigos. Eu indico irem pois o custo não é alto e o cardápio bem gostoso.

Este restaurante é um achado em Goiânia, um ambiente típico da fazenda com fogão a lenha e tudo, atendimento ok e comida deliciosa. Têm uma das melhores carnes que já provei na cidade, um arroz bem temperado e para finalizar um café quentinho com sabor de fazenda. Recomendo caso queira experimentar uma típica comida goiana.

Rústico, limpo, comida goiana e regional, porém o atendimento deixa a desejar, com exceção do simpático recepcionista, que é o único ali que sempre atende com cordialidade. Os demais funcionários sempre de cara feia, e não atendem com presteza. Enfim, vou pela comida e proximidade de casa.

Um lugar aconchegante com cara de fazenda em meio ao Setor Bueno. A comida muuuuito gostosa e quentinha.

Atendimento:
Como é um restaurante familiar os funcionários são muito simpáticos, os garçons atenciosos.

Comida:
Os pratos são variados, as cozinheiras estão sempre repondo a comida e tem muitas sobremesas gostosas.

Ambiente:
Arborizado, bem arejado, sempre limpo, as mesas são de madeira com toalhas e decoração que lembra muito o ambiente de fazenda.

Obs.: Depois da reforma ficou muito melhor. O ambiente ficou mais charmoso, o fluxo para servir a comida melhorou já que o restaurante é por quilo e as filas dos caixas também diminuíram com abertura de mais um caixa.

Preço: Geralmente no meu prato eu pago R$ 12,00, mas a comida é por quilo, então depende.

Sem dúvidas é um dos melhores da região! Comida caseira e regional. O que podem melhorar e a disposição das comidas, quando o restaurante esta muito cheio fica uma bagunça e todos se perdem ali com a fila da carne, da pesagem e do próprio buffet.. Outra coisa que ajuda e colocar legenda em alguns pratos.. Eu sempre vou e sei o que é cada um ali, mais sempre vejo pessoas com dúvidas. Em geral ambiente e atendimento e muito bom.

Pra quem mora perto é quase impossível resistir ao cheiro do churrasco. Alem de oferecer um ótimo atendimento desde o "porteiro" ao "caixa", a comida está sempre maravilhosa e com muita variedade. Experimentem a picanha com creme de alho, é uma delicia! A única desvantagem do espaço é o preço que é mais elevado do que os outros restaurantes nas proximidades, mas o sabor, atendimento, espaço e comodidade (de ter estacionamento) fazem o preço valer a pena.

Descobri por acaso esse Restaurante e logo que entrei, já fiquei encantada. Uma decoração bacana, ambiente agradável e claro, variedades e mais variedades de comidas. Fica até difícil escolher o que comer em meio a tantas opções. Pelo menos pra mim, não é um lugar que eu possa ter o prazer de almoçar todos os dias, pois os preços são salgados, porém, SUPER RECOMENDO, vale muito a pena.
Você conhece o Restaurante Mau Nenhum? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral