Endereço: Rua 242, 190 - Setor Universitário, Goiânia , GO - Brasil - 74603-190

Matuto Bar, música de qualidade, cervejas especiais e comida de respeito!!!

Clima ótimo, o Matuto Bar oferece musicas ao vivo e ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos. Recomendo pois tem muita opção de bebidas e para amigos que gostam de curtir um fim de semana com a galera.

Lugar bacana, atendimento bom, não é dos mais baratos, mas tá longe de ser dos mais caros. O ambiente é o grande barato do local, tem uma Vibe alternativa é um local pra fulga dos sertanejos de Goiânia, não que sejam ruins, mas é muito bom variar rsrsrs... Pode vir com a galera que aqui é muito bom.
Matuto
"Matuto"

O Matuto bar é um dos bares mais aconchegantes da cidade. Bom para ir com os amigos, com o namorado ou namorada, com amigos. Tem uma carta de cervejas especiais excelentes, a comida é diferenciada, tem gosto de comida caseira, o atendimento é ótimo. é um local alternativo, que serve para tudo. A Picanha na chapa é um excelente prato, barato e bem servido! Um lugar como poucos na cidade.

O matuto bar é uma das referências em goiânia para quem aprecia uma boa cerveja com um bom acompanhamento. O ambiente é agradável e possuem um bom atendimento. Para quem não conhece bem o bairro Leste Universitário, pode ser um pouco difícil de encontrá-lo, porém o local é excelente e tranquilo, sendo fácil estacionar o carro.
Foto opinião do Makário Orozimbo sobre Matuto Bar

O Matuto é o tipo de lugar que você encontra por acaso. Fica escondidinho em uma das ruas do Setor Universitário. Achei com uma amiga, nós estávamos procurando um lugarzinho pra sentar, tomar uma cerveja, comer alguma coisa e depois ir pra aula. Quando chegamos lá, o pessoal ainda estava abrindo o bar, mas, como adoramos, esperamos (:

Já pedimos uma cervejinha e uma panelinha de carne de sol, o preço era bom e eles falaram que servia bem. Aos poucos foi chegando uma galera (mais casais, por ser uma quarta-feira). É um ótimo lugar pra bater papo e escutar o rock rolando.

Sentamos do lado de fora, mas, lá dentro, a decoração é muito bacana. Tudo lembra cervejas especiais, já que é a proposta do pub. Logo nossa panelinha chegou e veio MUITA coisa, ninguém estava aguentando comer mais. Estava ótimo!

A conta deu ok, era esperado. Quero voltar mais vezes para pedir algumas cervejas diferentes.

Porque existe SIM vida além do sertanejo! haha ^^

É lugar ma-ra-vi-lhooo-so pra tomar um cozumel, que é maior que eu 3x além de ser muito delícia também :P

É num lugarzinho "estratégico" aqui do universitário.. e tem lá as suas razões pra isso né.

É perfeito pra um happy hour, pra fazer uma coisinha diferente a noite e bater muiitoooo papo com as amizades.

É o típico lugar que satisfaz quem quer mais badalação e quem quer ficar tranquilo, pq tem mesinhas lá dentro que o som é mais intenso, mas as mesinhas de fora, se escuta bem menos

Uma das vez que fui lá, era num dia de show ao vivo. O cantor tinha uma voz linda e genteeee, era uma música melhor que a outra. Os outros dias é sempre muito rockzinho e tal, que é bom também.

Sobre os meninos do atendimento: foram uns fofos, educados e atenciosos.

Boa companhia e matuto: é bom e basta!

Cervejas especiais, musiquinha ao vivo, respeito, atendimento bom, comidinhas excelentes, este é o Matuto.

Vale observar que é um local aonde não há homofobia, pois em bares que eu e meus amigos frequentavamos e gostávamos sofremos alguns episódios chatos e desrespeitosos.

O ambiente é bem bonito e agradável! Lugar tranquilo e bom para quem não gosta de barezinhos cheios.

O cardápio de cerveja é bem legal e está cada vez maior; quanto ao de comidas acho que ainda falta muito: praticamente tem opções para quem coMe carne :[

Único ponto negativo vai para o machismo deles ao colocar no banheiro masculino um pôster de mulher "bem chamativo" e no das mulheres um posterzinho "sem graça" de um homem (totalmente sem censura)
Você conhece o Matuto Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral