O restaurante Mattos melhorou bem o nível de serviço nos últimos tempos, hoje conta com diversos tipos de pratos, em quantidade e preço. Os funcionários ainda parecem estar em treinamento, mas o atendimento é bastante atencioso, principalmente pelos proprietários. Tornou-se uma opção pra mim é meus amigos na semana.

Lugar bem agradavel, otimo para fazer um almoço bem descontraido com os amigos saboreando uma comida de qualidade, localizado no coração da cidade de sao paulo, com bom espaço para os clientes e atendimento com atenção, banheiros bem limpos, comidas com preço justo e atendimento rapido, os atententes muito educados tambem, recomendo a ida.

Neste restaurante de ambiente simples, o tamanho dos pratos é o que mais impressiona. Porções generosas e pratos bem servidos é o que mais se encontra por aqui.

Você poderá escolher entre as sugestões do dia (servidas apenas naquele dia), os pratos diários (servidos todos os dias), os diários mini (versões teoricamente menores dos pratos diários, mas que na prática são igualmente bem servidos), e ainda há lanches e porções servidas no rechaud.

Pedi a carne assada, que acompanha arroz, feijão e purê de batatas. O prato é grande, mesmo na versão mini.

Meus colegas pediram a paleta de cordeiro à brasileira (servida todas as quintas-feiras). Acompanha arroz, feijão, fritas, farofa e vinagrete. O pedaço de carne é exageradamente grande, mas isso não é um ponto negativo pra quem tem muita fome, obviamente. Portanto, se você come bem, aqui é o lugar pra você.
Você conhece o Mattos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral