O Matsuya de Santana é praticamente o quintal da minha casa. Moro na ZN, e o restaurante fica muito próximo da Av. Nova Cantareira e da Av. Dummond Villares. O rodízio é à vontade (exceto a parte do cogumelo, mas eu não gosto, e ele tem que pagar à parte). No jantar atualmente custa R$ 35,00 o rodízio. O peixe é sempre novo, bom, na maioria das vezes eles não tem atum, só o peixe branco e salmão mesmo. É sempre muito cheio, mas não tem muito tempo de espera não quando tem. Só na mesa, para ser atendido. Durante a semana é bem mais tranquilo e te atendem muito bem, a comida chega mais rápido. Já fui a muitos restaurantes japoneses, e digo que o Matsuya é o basicão: comida boa, atendimento bom, mas a comida é bem básica. Mas parece comida de mãe, sabe? Básica mas muito gostosa? E é por isso que vou quase toda a semana lá. É bom, gostoso e barato (em comparação a rodízios em SP). Recomendo com toda certeza!!!

Você conhece o Matsuya? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral