Matsuya Santana

| Rank: 17º de 878 | Restaurantes Japonês

Fiz uma compra no Matsuya JD São Paulo em 31/03/2017 por volta das 23hs, aproximado R$243,00 e até o momento não me foi incluído a pontuação do programa de fidelidade, liguei, falei com a funcionária e também enviei mensagens para ouvidoria e facebook, a resposta que tive é que tenho que demonstrar o comprovante de pagamento, achei um descaso uma vez que não fui eu quem fez o pagamento e não vou indispor com com a pessoa que o fez uma vez que os créditos tem que ser creditados na hora, NO MOMENTO DO FECHAMENTO DA CONTA, más, a incompetência é tamanha que a funcionária com preguiça de fazê-lo gera essa sensação de...o cliente não tem prioridade. Se existe o programa deve ser respeitado, caso contrario isso se chama propaganda enganosa....Já fiz mais de cinco mil em compras no restaurante, e já que não se cumpre o que se propõe a fazer não volto mais em nenhuma unidade Matsuya!!! E acho que nenhum de vcs que estiverem lendo isso deve voltar!! Mais uma vez repito, isso é propaganda enganosa e está no Artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90

Ja conhecia mas nunca tinha entrado achava que era caro, de fato não é o mais barato. Porém fui em um rodizio e tenho alguns pontos para explicar melhor.

1° Atendimento - Para subir no meu conceito o atendimento tem que ser muito bom, e isso de fato eles tem! Pessoal simpático, atendimento rápido, a primeira vez que fui não conhecia nada das comidas e os garços tiveram a paciência para explicar bem explicado e ainda indicar algo que seja bom. Referente a isso minha nota é 10.

2° Comida - A comida é boa, bem gostosa, e vem bem rápido, tem uma grande variedade, sinceramente não sou o maior conhecedor de comida japonesa, não sei se tem todas as variedades, mas tem vários tipos.

3° Ambiente - Muitooo tranquilo, e da para curtir muito bem com os amigos ou com namorado (a), a distribuição das mesas eu achei muito boa, mesmo com varias pessoas na casa o ambiente não fica barulhento. Não é o maior espaço do mundo mas é bem gostoso.Algo que tenho que mencionar também é o banheiro, achei muitooo agradável, com umas musicas ambientes tocando na altura ideal e sempre bem limpo.

4° Preço - Creio que esse é o principal kkkk Confesso que sai de barriga cheia, comi muito ..muito mesmo. Eu gastei por volta de R$ 70,00. incluso o rodizio, alguns sucos e sobremesas. Achei justo pelo tanto que consumi, mas se puder diminuir o valor é bom né kkkk.

Dica: Se você for igual eu e gostar muitooooo de cerveja eu aconselho a não tomar kkkkkk não no rodizio. Aconselho a tomar um suco, bebida quente ou algum Chá..isso irá ajudar na digestão e você não sairá com a barriga estufada.

Então é isso pessoal podem ir que não irão se arrepender.

Frequntei o matsuya por anos , por ser ao lado da minha casa sempre contando custo e beneficio nao deixou a desejar. Porem voltei hoje (28/02/2016) e me decpcionei totalmente, primeiro nao havia o peixe de atum, quando o rodizio ocmecou a chegar muita decpcao, qualidade do peixe e sem opcoes, tudo com muito cream cheese(tecnica utilizada quando o peixe nao tao fresco), tudo mto ruim mesmo!
Com tanta concorrencia na zona norte com essa qualidade eh questao de tempo para perder mais e mais clientes ate fechar!
Nao recomendo

Achei que deixa a desejar. Não sei se alteraram o cardápio, mas o rodízio não incluía coisinhas básicas, como o shimeji. Achei bem fraquinho. O restaurante estava razoavelmente cheio, mesmo assim, foi bem difícil sermos atendidos.
Pelo que é oferecido no rodízio, há restaurantes bem melhores, com melhor atendimento e melhor preço na região, como o Sacho.

via Windows Phone

Fui no dia 27 de dezembro de 2015. Ja havia ido algumas vezes antes e achei bom apesar de nao ver nada de mais. Mas neste ultimo dia me arrependi de ter ido la. Fomos em quatro pessoas. As coisas que pedíamos nao vinham. Tudo demorou muito. Fomos incrivelmente mal atendidos. Nao volto mais. Existem muitos outros restaurantes nesse ramo na região que sao muito melhores e muito mais baratos.

Um dos restaurantes japoneses que mais gosto em São Paulo. O preço é justo e todos os pratos muito gostosos.
Só não dou 5 estrelas porque nas últimas vezes que fui o atendimento demorou um pouco.
Recomendo!
Você conhece o Matsuya Santana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral