Com um ambiente tipicamente oriental e aconchegante, o Matsuya é um restaurante japonês muito legal para experimentar o rodízio, principalmente em se tratando dos alimentos que não são fritos. O atendimento é muito bom e o custo\benefício é ótimo. O local também oferece opções de fazer pedidos individuais, para aqueles sem uma fome absurda para saborear o rodízio.

Delicioso rodizo de comida japonesa, Otimo atendimento, rapido e preciso.
Custo beneficio vale muito a pena. Otima localização, serviço de manobrista. Gosto muito de comida japonesa, e este ambiente proporciona variados pratos para conhecer. A fila de espera não é considerada lenta, aos finais de semana a casa enche mais.
Diversas vezes já frequentei o local e parece que as vezes o sushiman está sem vontade alguma de trabalhar. Os peixes tem vezes que estão bons, outros estão ruins. Já peguei barcas montadas de uma forma perfeita.. mas também já peguei outras que, parecia que a barca havia passado por um tsunami.

O atendimento é muito bom e atencioso. Infelizmente fica difícil de avaliar pela discrepância de qualidade. E sim, sempre foi o mesmo sushiman.

Foi um almoço muito agradável, um casal com um filho pequeno (5 anos).
O rodízio foi bem servido.
O atendimento não deixou, em nada, a desejar.
Como estava com uma criança pequena, que não come japa, ele se deliciou nos rolinhos primavera, mas ficou feliz mesmo foi com a sobremesa, petit gateau.
Não está entre os tops, mas acima da média.
Recomendo.

O restaurante possui uma variedade de pratos com muita rapidez. O ambiente é bastante limpo e o preço não é tão exorbitante, comparado com a região.
Em relação à sabor, sugiro o grelhado de salmão, sempre no ponto e com um tempero bem especial. Recomendo e indico! Existem outras filiais que também mantém a mesma qualidade.

Conheço o matsuya a muitos anos e infelizmente o mesmo vem piorando e ficando mais caro a cada dia.
Rodízio dia de semana a noite R$45,90 não incluso camarão.
O molho tare deles é doce parecendo chocolate, deixando o Skin muito ruim.
Garçom te enche de fritura, servindo porções enormes de tempura etc. Serviço ok e consegue vaga na porta ou a alguns metros. Sai por pessoa aproximadamente 60 reais. Não acho que vale a pena. Acabei voltando pois é próximo de casa. Ambiente bem mais menos tb.

Os peixes são de boa qualidade, frescos e de cores vivas. As entradas fritas vieram sequinhas (harumaki, guioza, hot roll, lula) mas a ressalva vai para o sunomono: as fatias de pepino vieram muito grossas, a ponto de fazer barulho quando mordidas. Os temakis são deliciosos e meu preferido foi o de shimeji com cream cheese. Achei o rodízio com um preço justo principalmente pela região (R$ 48 aos finais de semana) e creio que por esse motivo estava tão cheio em um almoço de domingo.

Estive nesta unidade do Matsuya há 6 anos, onde tive minha primeira experiencia gastronômica japonesa e quando me lembro dos pratos, recordo que mesmo estranhando a novidade, todos estavam muito bons e saborosos.
Eu e meu ex-namorado pedimos rodízio, já que queríamos experimentar de tudo, e logo nos apaixonamos pelos sashimis. O peixe estava fresco e as fatias muito bem servidas.
Alem disso, lembro-me que os hot rolls estavam bem quentinhos e crocantes: uma delicia.
O ambiente é agradável, contando com espaço interno e externo (ótimo para dias quentes).
O restaurante lembra uma casa na árvore e é muito aconchegante.
PS: O custo-beneficio é excelente.
Você conhece o Matsuya? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral