Matriz Skate Shop

| Rank: 16º de 29 | Loja de Artigos Esportes

A Matriz Skateshop é uma loja onde vende os melhores artigos de skate, a loja começou em porto alegre e agora é reconhecida mundialmente por seus ótimos atletas que divulgam a marca! A loja por ser "patrocinada" por algumas marcas de skate acaba tornando os produtos mais baratos e com uma exclusividade bem legal.

a loja é bem espaçosa e não deixa você apertado entre os produtos, o atendimento é excelente e com pessoas muito atenciosas, muitas vezes você acaba encontrando o dono da loja lá e ele acaba te dando um desconto bem bacana pra te fidelizar. Nessa loja já aconteceu alguns eventos com os atletas deles e acaba fazendo fila, no último que eu fui foram dois quarteirões de fila para ver alguns dos skatatistas mais influentes do mundo!

O preço como eu havia falado acaba sendo um pouco mais barato do que as lojas mais comuns no mercado, vale a pena dar uma passada lá sempre que possível

Você conhece o Matriz Skate Shop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral