Mato Grosso Palace Hotel

| Rank: 6º de 21 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Joaquim Murtinho, 170, Centro Norte - Cuiabá , MT - Brasil - 78005-290

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Localizado no centro de Cuiabá e a 8 km do aeroporto internacional Marechal Rondon, este hotel oferece quartos com ar-condicionado e café-da-manhã diário. A academia e o estacionamento gratuito também estão disponíveis.

Todos os quartos do Mato Grosso Palace Hotel estão equipados com frigobar, TV a cabo e banheiro privativo. O serviço de quarto e o Wi-Fi gratuito estão disponíveis.

Situado próximo ao Parque Mãe Bonifácia, o Palace Mato Grosso 4 estrelas fica a 2 km do shopping center de Cuiabá. A estação rodoviária da cidade e o estádio Arena Pantanal ficam a 3 km deste hotel.

No Mato Grosso Palace Hotel, você pode saborear um buffet de café-da-manhã diário com frutas da estação, sucos naturais e pãezinhos. (Veja mais no Booking)

Fiquei no hotel em novembro, durante um congresso na cidade.
Gostei muito desse hotel!
Ele fica localizado no centro, possui muitas coisas próximas, o quarto é confortável, os atendentes são ótimos. O café da manhã é meio simples para um hotel desse porte, mas não deixa de ser bom.
Quem estiver procurando um hotel na cidade, dê uma conferida na disponibilidade deste.

Hotel com atendimento de qualidade aos seus clientes que visita a nossa capital,o hotel possui rede de atendimento e suporte aos setores hospedagem as seus turística que visitam a capital do pantanal localizado na área central da capital tanto de carro e coletivo. Com melhor café da manhã para atender seus clientes exigente

Fiquei no hotel em novembro, durante um congresso na cidade.
Gostei muito desse hotel!

O hotel Mato Grosso é um dos mais antigos de Cuiabá e, mantém o seu aspecto antigo na fachada e interior. Entretanto conta com muito conforto nos quartos e áreas comuns,
Conta com grandes salas para eventos, com um ótimo coffee break.
Os preços são justos e sempre fazem promoções.
Possui estacionamento próprio, gratuito para hóspedes, mas, para participantes de eventos não há vagas e, nas ruas a frente e ao lado é proibido estacionar.

O Mato Grosso Palace Hotel é um bom hotel, principalmente para quem precisa se hospedar próximo da região central da cidade, ele sem dúvida tem uma ótima localização. O hotel tem quartos confortáveis , boas instalações e uma equipe bem preparada. Oferece ainda salas e auditórios para reuniões e conferências empresariais, de vários tamanhos, para pequenas e grandes reuniões . O Mato Grosso Palace sempre tem quartos em promoção, principalmente se reservados em sites especializados e com antecedência.
Você conhece o Mato Grosso Palace Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Mato Grosso Palace Hotel

Data da viagem: Ver tarifas