Realmente parece os lanches de itu enormes, o matheus lanche proporciona várias gordices delciosas, muita variedade, o lanche de churrasco é o melhor o mais completo, o maior o mais gostoso. Adoro lanches experimentei com um amigo o lanche do Matheus e tive que levar mais um pra casa, muita gordice, tem a opção de porções também, mas os lanches são primordiais do local, super recomendo.

Gosto muito um exagero de lanche mesmo você sai de lá muito satisfeito é um lugar para matar a fome e sair saboreando gosto muito do x milho e x bacon são meus preferidos e o melhor de tudo é que eles fazem tipo uns combo com opções de batatas para quem gosta é ótimo eu toda vez que vou peço um batatinha acompanha muito bem.

Matheus Lanches, lanches de primeira aqui na cidade de Salto, localizado próximo ao show de bola como ponto de referencia, vale a pena provar, perdi as contas de quantas vezes já fui lá, pois morava perto de lá também, para mim é o melhor da região, não tenho um preferido pois todos que experimentei é caprichado
Você conhece o Matheus Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral