Estive entre dia 5 e 9 de fev aos cuidados de profissionais otimos como enf,Tarsia,Tais,Erica,
Dr Junior,enf Vivian,Dr Fabiana,Dr Manoel todos do C.O MARAVILHOSOS,enf Jakeline do 2 and,tambem a dr do ultrason sei que e oriental,muito carinhosa...vcs sao os melhores na area da saude mesmo com tantas dores...vcs cuidaram de mim como todos derveriam ser tratados...
fui sorteada por Deus....e vcs sao os anjos,minha opinioa ainda e pouco pra dizer o quanto vcs sao importantes em minha vida daqui pra frente,parabens por vcs serem os melhores profissionais que ja vi em toda minha vida,vcs vao ficar na lembrança como um sonho bom....mesmo com minha perda vcs me fizeram sair desse hptal com muita esperança e otimismo,obrigada por vcs existirem.
Você conhece o Maternidade Jesus Jose Maria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral