O local possui uma estrutura muito boa e é muito procurado na região, embora ainda se tenha um receio e/ou certo preconceito por ser uma unidade da faculdade para recém formados e formandos, o atendimento e muito bom, as pessoas são muito atenciosas.
Tem uma questão muito legal no térreo da unidade há um cartório o que facilita muito a vida de todos, assim, logo no nascimento vice pode registrar seu filho e já saí com a certidão.

Eu nasci lá em 4 de julho de 56 às 5.25 h, e qdo passo perto, sempre dou uma olhadinha para a maternidade!! Minha mãe conta que naquela manhã a madrugada estava muito fria e o médico deu uma saidinha para tomar um cafezinho...hummm aí cheguei kkkk e bem rouxinha, já nasci independente! Pensavam até que eu era filha de outra mãe! Mas graças ao bom Deus estou aquí, e agradeço ao bom tratamentos pós parto. O meu muito obrigada à toda equipe que sei que já estão aposentados, e que Deus ilumine e de saúde aos novos médicos e enfermeiros que alí militam e muito obrigada a todos vcs!! Dulce Maria

Meu nome e Viviane e tive minha filha nessa maternidade em 2010 e não tenho nada reclamar ali eles me terão a vida de volta depois que tive uma enorme hemorragia e se não fosse eles eu estaria morta e uma maternidade muito boa excelente maravilhosa
Tive dois filhos nessa maternidade.Um prematuro extremo em 2004,a outra em 2005.Foram dias prazeirosos que tive lá,é uma maternidade com ótimo atendimento,ótimos profissionais,enfim,é tudo de bom.Só tenho que agradecer por tudo o que fizeram por mim e por meus filhos,que Deus abençoe á todos !
Você conhece o Maternidade Escola? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral