Conheça também Patrocinado
saiba como

O Mate tem opções veganas ou não. Mas as veganas são incríveis. O único lugar em SP que eu conheço que tem salgados veganos pronta entrega. E quantas opções!
Já provei quase todos e não tenho ressalvas: indico a cozinha de soja, a de palmito, o salgado de pizza (sim, esse sim!!) o risole de tofu, o salgado de calabresa de soja...
Ah, e os bolos. Peça um pedaço de bolo alemão.
E um sonho vegano também, pra se surpreender.
E termine com uma tigela de açaí com banana. Achei um pouco aguado, mas a gente perdoa.

Porque o ambiente é delicioso: dá pra comer no balcão ou em alguma mesa charmosa da galeria onde o Mate se encontra, na Augusta. E pra eternizar o momento, poe deixar um recadinho na parede de lousa!

Eu volto lá sempre (já fui inúmeras vezes mesmo. Perdi a conta faz tempo).

E recomendo. Meu paraíso <3

Ah, e os bolos. Peça um pedaço de bolo alemão.
E um sonho vegano também, pra se surpreender.

Eu volto lá sempre (já fui inúmeras vezes mesmo. Perdi a conta faz tempo).

E recomendo. Meu paraíso <3

Meu mate favorito em São Paulo. Tem um gosto bem forte de erva, de matinho mesmo. Peço sempre o puro, acho assim mais gostoso. Também curto o pão de queijo de lá e do bolo alemão (se bem que da última vez o bolo não estava assim tão gostoso - talvez tenham trocado de fornecedor). Pra quem é vegano, há um monte de opções de comidinhas - mas essas eu acho meio sem graça. A localização é ótima, na Augusta a um quarteirão e meio da Paulista, na entrada de uma galeria em frente ao Espaço Unib... quer dizer, Espaço Itaú ; )

O Mate por favor é um point, uma parada quase obrigatória na descida paulista>Augusta>centro, quase obrigatória pra quem tá querendo um bom mate ou uma comidinha veggie, para os veganos então, é bem obrigatória, pois quase nada mais abaixo atende com devida adequação ao público.

A charmosa pracinha que dá de cara para o Mate please, sempre fica cheia de skatistas, bikers e pessoal que sai na noite para se divertir com esportes. O local adentra uma das galeria da Augusta e lota por conta da comida vegana.

O mate em si é o melhor da casa, sabor denso, levemente amargo e de água bem pura, custa um pouco mais do que nas redes do centro do rei do mate, uns 6$ com suco de fruta, a variedade é grande e corresponde ao nome: existe quente, frio, com leite, com frutas e com outras variedades.

Os salgados não são dos melhores, algo 2 estrelas, e o preço tão pouco corresponde, em torno de 5$. Falta sabor em muitos casos.
Você conhece o Mate Por Favor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral