Master Supermercados - Shopping Frei Caneca

Supermercados

Um supermercado bem maior do que eu pensava, o Master Supermercados é bem completo. Padaria, seção de cervejas artesanais e vinhos, queijos etc.

Só achei que alguns itens são escondidos demais, mas é porque a seção faz parte de uma outra maior.

Tem muitos caixas para agilizar o serviço.

Os preços? Claro que são mais altos. Mas se precisa de algo urgente ou não se importa em ir para outro mercado por este ser conveniente para você, então pode ficar por aqui. Vc pode encontrar praticamente tudo o que precisa. para o dia a dia

Tem muitos caixas para agilizar o serviço.

Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Master Supermercados - Shopping Frei Caneca
Sempre é bom ler as resenhas do estabelecimento antes. Estive no Shopping por 3 vezes, e nem sabia da vantagem de fazer compras de um certo valor, para desfrutar de 2 horas grátis de estacionamento no Shopping. Este supermercado, que faz parte de uma rede gaúcha, tem produtos para aqueles apressadinhos, e tem cervejas artesanais e vinhos, para quem não dispõem de tempo para procurar melhores preços.

Desde que o shopping Frei Caneca foi inaugurado fazemos as compras da semana no Master. Esta filial da rede gaúcha possui uma grande variedade de produtos, inclusive alguns importados, e uma boa padaria.
Às quartas feiras, eles oferecem bons descontos na parte de hortifruti e, consequentemente, é o dia mais concorrido.
O único ponto negativo do mercado é que às vezes a reposição dos produtos, principalmente iogurtes e congelados, demora um pouco.

Já começa ganhando alguns pontos por ficar dentro de um Shopping- O Frei Caneca-, que facilita a vida de muita gente.

Praticam preços de médio para alto, mas ofertam uma boa variedade de cervejas, queijos e vinhos, além do convencional.

Atendimento ok.
Este supermercado fica localizado no piso inferior do Shopping Frei Caneca.
É bem organizado, bem iluminado, tem ótima disposição e variedade de produtos e marcas.
O atendimento é simpático.
Os preços de alguns produtos são um pouco mais altos, mas não vi nada abusivo. Fiz umas boas comprinhas lá.
A padaria é bem diversa, doces, pães, bolos, tudo muito bem apresentável e de bom gosto.

Saiu do trampo e tá na larica né, campeão?
Da uma passada nesse mercado aqui, fica no subsolo do shops Frei Caneca, entra na maciota, passa pelo corredor e vai até o outro lá vai ter uma área de salgados, da uma olhadinha rápida em tudo e se impressione com a PIZZA! Por cerca de 4 estalecas você vai ter um "orgasmo alimentício"!
O pedaço é bem servido, com borda recheada e tudo, e se acabou de sair então PQP!
Pra começar a noite numa sexta ou sábado é uma boa, vai matar a larica da vida de proletariado em grande estilo e sem gastar muito já que #nãotafacilpraninguem.

Faço minhas compras sempre no Master por ser muito perto da minha casa, e sempre encontro surpresas quando chego em casa. Esse queijo comprei apenas 1 um dia após a sua embalagem, e a validade , como da pra ver na foto , ainda falta muito para vencer. Quando abri estava cheirando muito mal e com muito bolor.
Foto opinião do Vania & André sobre Master Supermercados - Shopping Frei Caneca

Master é um supermercado definitivamente completo.

Com um amplo leque de alimentos diversos, o Master ainda oferece comida japonesa fresca e a lanchonete, que é um show a parte com um preço acessível para os frequentadores e moradores da região.
A melhor hora na lanchonete é a noite, pois as pizzas com borda de catupiry rechecadíssimas são servidas quentinhas e eles ainda embrulham para viagem.

Vale a pena conferir.

Supermercado que atende as necessodades. No subsolo do shoppig Frei Caneca.
Os preços são meio salgados e já aconteceu de não encontrar o que eu estava procurando.
Mas ele é relativamente grande e tem bastante variedade.
A vantagem desse supermercado, primeiramente é porque abate as 2 primeiras horas do estacionamento do shopping. De quartas, se não me engano, tem o sacolão de frutas e verduras. Os corredores são relativamente amplos, tem uma boa seleção de produtos e a padaria é muito boa. Como todo supermercado, somente os produtos em promoção tem os preços bons.

Um mercado super bom no subsolo do shopping Frei Caneca, oferece além do feijão com arroz, diversas opções de vinhos, destilados, queijos e conta com uma boa rotisserie nos fundos, oferecendo frangos fritos, algumas comidas prontas, pizzas, salgados e doces super ok's. É possível comer essas variedade nas mesas que o mercado disponibiliza, bem mais barato do que a praça de alimentação do shopping, além de fugir da mesmice.

Os preços são de médio para alto (mercado de shopping), a variedade é boa e a estrutura do mercado é ok, nunca vi filas enormes por lá, e a vantagem dos horários iguais aos do shopping facilita a vida de quem mora por perto.

Possuí estacionamento e acesso via estacadas rolantes, elevador e rampa para a rua (bem melhor e muito bem pensado).

Achei este Supermercado uma opção bem interessante localizado no subsolo do Shopping Frei Caneca.

Aqui é possível encontrar uma variedade razovel de cervejas especiais, entretanto uma variedade bem interessante de Queijos tradicionais e Queijos Gourmet, que são ótimas harmonizações com cervejas especiais (Gourmet).

Achei bem interessante uma geladeira com cervejas bem geladinhas a disposição, e não se resumiam às cervejas tradicionais, algumas Gourmet estavam a disposição.

Este mercado é bem amplo e muito bem organizado. O setor de café apresenta opções tradicionais e algumas diferenciadas, como por exemplo 'Descafeinado - Café do Ponto'. Os preços de café e outros produtos estão dentro da média.

A variedade de queijos, nacionais e importados é muito grande também, e achei isso muito bom, pois há várias possibilidades de harmonizações com vinhos, cervejas, cafés.

O público é diferenciado e há um quantidade bem grande de caixas para agilizar o atendimento.

Recomenda-se lacrar bolsas e sacolas na entrada.
Foto opinião do Dener Feliciano sobre Master Supermercados - Shopping Frei Caneca
A padaria e os salgados, pizzas prontas e bolos de fabricação própria são muuuito bons, o biscoito de polvilho deles é o melhor q já provei, única reclamção não ter as vezes.. sempre tive rápido atendimento nos caixas a qualquer hora do dia, o único problema dos mercados do centro talvez seja o tamanho e ainda faltam um pouco em disponibilidade de produtos.

O Master não é um mercado dois mais baratos. Acabo indo lá mais quando preciso comprar uma coisinha ou outra mais urgente. Compras maiores devem ficar bem caras!

O lado bom é que é um mercado organizado e com grande variedade de marcas. A padaria/ lanchonete do mercado tem vários doces e salgados gostosos. E lá tem uns bolos de fabricação própria (aqueles que vêm embalados numa bandejinha de isopor), que são uma delícia.

Você conhece o Master Supermercados - Shopping Frei Caneca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral