Master Disk Pizza

| Rank: 7º de 16 | Pizzarias

A Master Disk Pizza é uma boa opção para os Saltenses, a uma grande variedade de sabores de pizzas e o atendimento deles é ótimo, suas pizzas são saborosas e a entrega é rápida. Pode-se escolher a massa, fina,grossa ou normal. A Pizza de Lombo Canadense para mim é a mais gostosa mas isso é gosto, sei que cada um de vocês achará o sabor que deseja.

Uma pizza melhor do que a outra muuito boa , uma massa maravilhosa com aquele toque caseiro simplesmente demais pode comer lá ou também tem serviços de entrega más para você que gosta de um lugar tranquilo para comer com a família é um lugar ótimo o preço é um pouco diferente das outras um pouquinho mais elevado más o sabor da pizza faz toda diferença , é bem recheada a pizza então vale a pena experimentar:

A pizzaria Master Pizza é a melhor da cidade por que toda sua receita é caseira feita com os melhores ingredientes e feitos por profissionais qualificados. Além do mais, temos a maior variedade com pizzas doces com sabores inigualáveis. Experimente já e Peça sua Pizza! EU GARANTO É MUITO BOAAA
Foto opinião do Alexandre Brito sobre Master Disk Pizza
Você conhece o Master Disk Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral