Um clássico na categoria junk food de Taguatinga. Tem que ir.
Sanduíches podreirão (que são ainda mais gostosos) e ainda são bem grandes, porção de batata frita generosa (as vezes pode vir um pouco gordurosa... rs) mas vem quente pra mesa. Um ponto alto é o milkshake de morango! O açaí também é ótimo.

Antedimento ; bom não e muito bom não . os antendetes são um pouco esquecidos mas são simpaticos

comida ; os hamburgers são M A R A V I L H O S O S des do mais simples ao mais completo . achei interessante a variedade de carne nos hamburgers ;file ,carne moida ,lombo,frango,tem o framburger que e um frango mais gostoso ,e ainda picanha . outra coisa bem legal e os combos para crianças . agora uma coisa que queria reclamar e que os pratos executivos tem pouca variedade de acompanhamentos .

preço ; e um pouco pesado se não comemos a promoção mas alem disso fica barato :)

Se você busca variar um pouco o roteiro de sempre ir no Bomba lanches ou similares, indico conhecer o Master Burger. ;) O ambiente é composto por várias mesas, dentro e fora da loja, que você pode juntar seus colegas para um encontro...
Nas vezes que eu fui, sempre estava cheio, mas os lanches não demoram muito para vir. A fila de pagamentos também é ágil.
Os lanches são gostosos e seguem a mesma linha de lanchonetes como Miquéias, Tuzas Burguer, etc.
Os preços são baratos e você ainda pode pedir combos .
O ambiente é simples porém agradável e não tem cheiro de gordura .
O ponto fraco é a falta de um estacionamento próprio da lanchonete. Os clientes param os carros nas ruas residenciais que tem ao redor e tem que andar um pouco pra chegar na lanchonete.
Você conhece o Master Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral