Endereço: Rua Manoel Vieira de Sousa, 148 - CEP: 03124-110, Mooca - São Paulo , SP - Brasil - 03114-000

Telefone: 20280677/970699779

A Masso&Estar é uma empresa especializada em proporcionar bem estar e qualidade de vida para o ser humano!!

Atuamos na Mooca, home care e em ambientes empresariais, condomínios, feiras, sipat e eventos em geral.

Buscamos oferecer o que há de melhor para seu programa de desenvolvimento de pessoas e eventos.

Solicite seu orçamento, informando:

- Data do evento

- Quantidade de pessoas a serem atendidas

- Local e horário do evento

Parte do prêmio das Olimpíadas do Kekanto, vim com a equipe Wally até aqui para receber uma sessão de massoterapia. Localizada no piso superior da Clínica Clarabella, a massoterapeuta Fernanda nos atendeu muito bem e conciliou certinho os horários de cada um de nós.

Não se assuste com a ficha inicial que ela pede antes de começar a sessão, faz parte. O trabalho dela é bem profissional, asseguro que serão 50 minutos de relaxamento. Optei pela massagem completa (sai algo em torno de 80$ por período), ela me conduziu para uma prancha, ligou o som (uma melodia bem suave) e me pediu para me despir, adiantando para que eu não ficasse constrangido.

Deitei e deixei a música levar. Há uma variedade de essências que ela utiliza e a colocação de cada esforço dela sobre o meu corpo era sob medida: meus músculos se relaxaram, minha respiração ficou bem lenta e me senti muito bem. Esqueci de vários problemas que estavam na cabeça, sai da sessão bem leve, com direito a explicação de cada exercício e do que os aromas influenciam no desenvolvimento da terapia. Muito bem recomendado!

Você conhece o Masso&Estar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral