Massas Veneza

| Rank: 8º de 38 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) Massas Veneza?

Muito bom, desde os pratos executivos, doces, salgados, sanduiches, tortas e pratos.
A maionese de legumes que fazem aos fins de semana é ótima.
As tortas são de babar, fresquinhas, a de frango é até mais gostosa que a de frango com catupiry!
O bolo de mel é um dos mais gostosos, e a coxinha também é uma das melhores que já comi!
As atendentes são umas fofas e os clientes já estão acostumados a fazer fila nos horários de maior movimento.
Ambiente super agradável para ir com os amigos.Massa de excelente qualidade e variedade.Ótimo atendimento. Comida muito saborosa, com produtos de qualidade! Atendimento simpático e cordial. Vale a pena experimentar (todos os pratos)! Difícil é você escolher o que vai comer,Ótimo ,ambiente, comida e atendimento. O preço é super justo e a comida exemplar;

Difícil é você escolher o que vai comer, poque a lista de opções é enorme! Passar pra tomar um lanche, almoçar, encomendar quitutes para uma festa. Os salgados são caprichados, nunca comi nada que estivesse ruim ai, o almoço o prato é enorme. Os doces nem preciso falar né? A vitrine é de babar! O problema é que está sempre cheio, vai ter que esperar um pouquinho mais vale a pena. Para quem vai de carro o local é um pouco difícil de estacionar mas a Massas Veneza tem convênio com o estacionamento das árvores na rua Alvares de Azevedo.
Você conhece o Massas Veneza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral