É uma franquia de sucesso no Brasil e veio para Uberlândia para ficar.
As massas são um pouco artificiais porém são os atendentes são muito ágeis nos pedidos e servem muito bem. Os pratos tem bastante condimentos e acompanhamentos. Eu por exemplo capricho na calabresa e brócolis.
O local fica no Center shopping e sempre que passo no shopping faço um Pit stop lá.

O estabelecimento Massas Express é um local que tem uma excelente localização na cidade de Uberlândia. O estabelecimento está dentro do center shopping em Uberlândia. A minha dica vai pela localização do estabelecimento, por estar localizado no melhor shopping center de Uberlândia no momento que eu acho.

É uma franquia de sucesso no Brasil e veio para Uberlândia para ficar.

Hj n dei mta sorte no primeiro prato pq o cozinheiro tava sem paciencia..
a pior coisa é um negocio de alimentacao onde n tem o dono presente
todos funcionarios reclamando sobre salario baixo.. uma zorra..
enfim, o segundo prato mudei de "cozinheiro" e ficou ate razoavel
Você conhece o Massas Express? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral