Meu Nome é Thereza Tenho 45a. Possuo mãos macias mais firmes,atendo sozinha e gosto de atender pessoas que gostam de massagens,pois cada ser tem sua preferência para relaxar...não é mesmo,uns com movimentos mais firmes,outros com movimentos mais suave,escolha a sua!

Sou massoterapeuta holística por isso crio minhas proprías tecnicas de massagem ,tornando meu trabalho bastante diferenciado.Minha massagem tem como base a tecnica oriental que trabalha os pontos internos,relaxando nervos e músculos,usando a massoterapia chinesa (tui-na) reagindo como anti-inflamatório,feita no corpo toda utilizando movimentos firmes mas suave

Bem nesta época de crise,nada melhor do que receber uma Massagem de de qualidade. Então vim aqui posta um comentário, pra que outras pessoas fique tao bem como eu,ñ moro em sao paulo ,mais sempre que venho do uma passada na Thereza,a massagem dela é otima para quem quer realmente relxar...fica aqui minha dica

Você conhece o Massagista Higienópolis - Thereza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral