Massa Nobre Padaria e Delicatessen

| Rank: 7º de 89 | Padarias

Endereço: Rua José Bonifácio, 414, Madalena - Recife , PE - Brasil - 50710-000

Pontos positivos: Atendimento excelente e opções de café da manhã, almoço e janta deliciosos. Diversidade de pães, bolos e bebidas, um lugar onde você encontra tudo que precisa. No final da tarde é montado do lado externo um ponto de acarajé e de tapioca, os melhores de Recife. Ponto negativo: o estacionamento deixa a desejar, a avenida é muito movimentada.

Uma ótima padaria com muitos outros serviços. Possui um pequeno estacionamento os produtos são de boa qualidade e o atendimento às vezes demora um pouco nos horários de pico. Possui um preço um pouco salgado e tem bons produtos para aquele café da manhã. Tem um bom acarajé vendido na frente que eu recomendo.
A Massa Nobre Padaria e Delicatessen é um mix de padaria, mercado, restaurante para café da manhã... possui uma infinidade de salgados, doces e guloseimas de um modo geral. O buffet de café da manhã é muito farto e disponibiliza de muitas gostosuras, desde comida de padaria até comida regional. Além do mais, o local possui estacionamento.

Fabricam pães deliciosos e possuem grande variedade. Ainda há tortas, bolos, docinhos, salgadinhos... Aceitam encomendas por telefone ou pessoalmente, é bom solicitar com antecedência de 24h.
A padaria abre às 6h30 e oferece café da manhã com iguarias regionais. Além de self-service no almoço e jantar. No fim da tarde, há uma moça na parte externa fazendo tapioca e acarajé. É bem concorrido, sempre há fila.
Os produtos da Massa Nobre não são muito baratos, mas valem a pena pela qualidade.

Uma das maiores e mais famosas delicatessens da cidade. Sempre passo aqui em horas de emergência, pois sei que o horário é diferenciado e, por ser muito movimentada, os produtos sempre são repostos nas prateleiras.
Estacionar na avenida que passa em frente é muito complicado, tanto que gera muito congestionamento por conta de algumas pessoas que dão uma paradinha pra que alguém saia... É muito mais fácil parar na rua lateral que tem vagas de sobra.

O pão é delicioso e foi muito elogiado da ultima vez que fizemos uma rodada de cachorro quente em casa.

'Não é caminho do meu roçado', mas sempre que passo por lá, paro para pedir a tapioca, que é feita na hora, por uma senhora que fica no stand em frente à padaria, ou comprar o pão Recife. Se você quiser tapioca, é bom ter paciência, porque sempre tem uma pequena fila a ser enfrentada, mas nada exagerado.
Servem jantar com opções que cabem bem no bolso.
Foto opinião do Camilla Moreira sobre Massa Nobre Padaria e Delicatessen
Você conhece o Massa Nobre Padaria e Delicatessen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral