Há alguns anos sem dúvida nenhuma daria cinco estrelas (até seis se fosse possível), mas com o tempo o preço do salgado subiu e tanto o tamanho como a qualidade diminuiram. Mas, mesmo com essa pequena queda na qualidade ainda vale muito a pena e os vendidos em grande quantidade compensam muito comparando com outros lugares
Melhor salgado: queijo com brócolis
Pior: coxinha

Melhor salgado: queijo com brócolis
Pior: coxinha

As esfihas do Massa Mais são muito gostosas, tem de carne, frango, calabresa e escarola com queijo. na minha opinião a mais gostosa á a de frango com catupiri. Lá vende umas bandejinhas que se eu não me engano vem com 25 mini esfihas, que é só aquecer no forno e fica pronto rapidinho, ótimo pra ter em casa no dia que aparece aqueles visitas inesperadas. Lá também tem outras opções de calçados.

Percebo que o Massa Mais esta ganhando popularidade em Suzano. Passei por la esse dias em que eu estava andando pelo centro. Comi um Croissant e achei muito bacana. É bastante recheado a crocante. Infelizmente não tive tempo de experimentar as outras opções, mas pelo o que eu estou vendo deve ser bem interessante também.

Para comer no local, para encomendar, para levar para casa, tanto faz, seja qual for a sua ideia o Massa Mais é uma das melhores opções de Suzano em questão de salgados, principalmente os assados.
De fácil acesso, o Massa Mais vive cheio de gente, seja sentada nas mesas dispostas na lateral da loja saboreando os salgados, ou saindo com bandejinhas e caixas de encomendas. Apesar de sempre cheio, dificilmente você fica esperando para ser atendido.
Recomendo a esfiha de escarola com queijo, que sem dúvida é a melhor que eu já comi. Outra delícia, segundo meu marido, é a empada de camarão (ele recomenda...ops...sou vegê).
Se o que você precisa é de salgados para festas, você pode encomendar ou se é uma reunião pequena de última hora e você não teve tempo de encomendar com antecedência, também há algumas opções em bandejinhas já prontas, aí é só você esquentar que vão parecer recém assadas, continuam deliciosas.
Preço ótimo e atendimento quase sempre muito bom.

Foto da Esfiha de Escarola com Queijo! Maravilhosa!
Foto opinião do Aparecida Akemi Onimato sobre Massa Mais

Sem dúvida os melhores salgados que já pude experimentar! São coxinhas,rissole, bolinhos e muito mais! Além de saborosos, os salgados do Massa Mais são bem sequinhos e com tempero que agrada a muitos paladares. Dentre todas as opções, o meu preferido é o bolinho de carne! O local possui boa localização, é limpo e te atenderá bem! É possível levar a família ou amigos para saborear por lá mesmo ou fazer suas encomendas e passar para retirar! Os pagamentos podem ser feitos por meio de cartões de débito ou crédito ou com dinheiro a vista! Se VC está preparando uma festa ou deu vontade de comer algo simples e gostoso,não deixe de dar uma passadinha por lá!
Você conhece o Massa Mais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral