Fundada em 1991, a pizzaria e restaurante Massa Fina oferece um ambiente descontraído e muito bem decorado, incluindo um lago de carpas e duas varandas envidraçadas. O carro-chefe da casa são as pizzas, mas no cardápio encontramos saladas, risotos, massas, peixes, grelhados e petiscos. Falando em massas, elas são produzidas artesanalmente pelo restaurante.

Estivemos no mês passado neste restaurante e a aparência é muito boa, bela casa com um laguinho na frente, boa decoração e estrutura.
Quanto a estacionamento possui serviço de vallet.
Esta pizzaria é bem badalada aqui na zona sul, próximo a chácara santo antônio, o ambiente é todo decorado em velas e toques balineses.
Achei quanto ao cardápio que seria uma pizza divina pelas combinações e pelas fotos, mas não foi o que esperava, pizza bem comercial, pedimos uma de camarão com alcachofra e tudo muito de média qualidade sem muito sabor. Acredito que deveriam dar mais importância na compra dos produtos e na confecção da pizza já que possuem uma estrutura tão requintada.

Lugar bonito, aconchegante, preço bom. O prato que escolhemos foi frutos do mar na chapa, R$76,00 muito gostoso e bem servido porém da próxima vez vou pedir para colocarem menos sal. Para acompanhar um vinho branco R$39,00. Perfeito para casais. De sobremesa petit gateau, muito gostoso R$18,00

Especialista em Restaurantes Italianos com 15 opiniões na categoria

Então fui experimentar a pizza nesse restaurante que tem muitas opções para comer. O cardápio deles é muito bom e o local é muito bonito. Fui lá comer minha comida preferida que é uma boa pizza. A pizza não é das melhores, mas é boa no geral. Tem um buffet de queijos legal tb. O valor da pizza vai de R$ 40,00 até R$ 55,00.

O refrigerante demorou uns 40 minutos,já que eu iria pagar 53 reais (contrato)é lógico que pedi um pedaço de picanha ,acho que o churrasqueiro é inesperiente e me deu um pedaço de lombo, poxa se quer enganar me de alcatra,contra filé mas lombo, e a sobremesa parecia um xarope de fruta sem comentaria horrível
Fui conhecer o Massa Fina na semana passada. Um lugar bem aconchegante, com telão, aquecedores, um restaurante perfeito para casais!
Acredito que a especialidade deles sejam as pizzas, afinal a maioria das mesas haviam pedido pizza.
Fui no jantar na sexta-feira, sem problemas para entrar e estacionar o carro.
Pedimos uma pizza (Claro!), e estava muito saborosa! O legal de lá é que vc pode escolher até 3 sabores de pizzas!
O Atendimento foi super simpático, e a pizza chegou bem rápido!
Em relação aos preços, as pizzas estão em torno de 40~50 reais.

Eu voltarei lá com certeza!

Quanto a estacionamento possui serviço de vallet.

ótimas recomendações, recomendo sim, super aconchegante, otimos pratos, PIZZAS MARAVILHOSAAAAAAAASSSS, SE NÃO CONHECEM VALE A PENA CONFERIR DE PERTO.
Uma casa super aconchegante, a decoração é de um estilo completamento moderno, velas e luminarias coloridas,etc.

A pizza é uma delícia, vale apena!!!

Uma casa super arrumada e aconchegante, a decoração é no estilo "escurinho" com velas na mesa e luminarias coloridas.
A pizza é uma delícia, e os preços na média (30/40 reais uma pizza). Local ideal para ir com a namorada (o) ou com a família.
Porém no final de semana passado, estava com preguiça de sair e aproveitei o serviço delivery, e pedi uma pizza... além de ter demorado 60min a pizza chegou fria em casa, isso por que moro a 4 quarteirões de lá, ou seja, pertinho...
Recomendo comer no local, que é ótimo, mas o delivery foi péssimo.

Na minha opniao, uma das melhores casas de São Paulo, confortavel, hambiente familiar, e tem muita coisa pra pedir, gosto muito da pizza, em especial a Regininha. uma delicia.
Você conhece o Massa Fina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral