Masaki Sushi

Restaurante de comida japonesa no Ipiranga com opções de rodízio e à la carte
| Rank: 78º de 878 | Restaurantes Japonês

Inaugurado em 2012, o Masaki Sushi oferece o melhor da gastronomia japonesa em um lugar amplo e aconchegante com excelente atendimento e sushimans experientes no preparo de cada prato. O cardápio possui pratos à la carte, festival de rodízio, sobremesas e bebidas. Não saia de lá sem provar o temaki de salmão.

Confira os valores do rodízio por pessoa:

Almoço | Segunda a Sexta: R$ 39,90

Jantar | Todos os dias: R$ 51,90

Almoço | Sábado, Domingo e Feriado: R$ 51,90

Esse é um bom lugar pra jantares românticos. O hambiente e aconchegant e moderno, é bem simpatico. Horarios bem flexíveis. O atendimento e bom, os garsons sao bastante prestativos e se preocupam com você. A comida e muito boa, e bastante saborosa. Gosto bastante de ir la com meu marido e com meus amigos para um bom papo e boa comida. Não e necessário reservas e ao finais de semana fica um pouco cheio. Mas acho que vale a pena.
Foto opinião do Dany Suzana sobre Masaki Sushi

Fui a primeira vez ontem a noite para o jantar, me decepcionei. Salmão congelado, shimeji queimado e com cheiro de queimado e arroz murcho. Falei com o atendente para a troca, mas o mesmo informou que todos estavam daquele jeito. Salmão fresco? só em pensamento. Fica registrado aqui a minha insatisfação com esse restaurante que aparentemente era bom. Não recomendo. Fora o atendimento que é péssimo, demorado e ninguem sabe ao menos falar.

Cream cheese tem gosto de manteiga. Não tem sobremesa inclusa no rodízio. Atendimento rápido. Rodízio bem servido, mas não dá vontade de repetir os pratos. Shimeji bem gostoso

é... o atendimento e a qualidade do Masaki cairam muito !!! Era um restaurante BBB, ótimos peixes, lugar agradável e barato. Não fazem o minimo esforço para agradar os clientes, era meu aniversário e não tive nenhuma cortesia. Mas o problema foi que a qualidade estava péssima. Saimos com o estomago embrulhado .

Procurando um lugar para me reencontrar com amigos da época do Ensino Médio, encontrei o Masaki. Escolhi esse restaurante pelo fato da localização ser perto para todos, e olha...não me arrependi! O espaço é lindo, aconchegante, com uma iluminação que torna o ambiente bem descontraído. Os garçons são atenciosos, rápidos e ágeis! O cardápio é muito completo e saboroso, desde o temaki ao sashimi, sem falar nos rolinhos primavera! E o mais incrível: toda essa experiência por um preço muito acessível!
Desde então o Masaki se tornou o meu restaurante favorito nessa cidade. Recomendo e muito!

via mobile

Esse é um daqueles japas que você sai satisfeito tanto com a comida quanto com o preço que se paga.

Lugar aconchegante com mesas de diversas formas, tanto para um jantar romântico ou para um almoço com os amigos.
Ótimo e rápido atendimento!

Preço: - rodizio 35,00 almoco / 48,00 janta e fds
- Temaki 15,50

Comida: temaki grande, c salmao picadinho (quase batido) e muito saboroso!
O rodizio é uma delicia também, peixes frescos e sushis tbm. Nao gostei do hot roll que é muito seco e parece uma massinha. (Detalhe para o temaki do rodizio q vem mal feito, com um filete de cream c. por cima, totalmente diferente do temaki pedido a parte)

Atendimento: bom, nao tive problemas

Gostei do ambiente, muito gostoso e aconchegante. Os pratos chegam muito rapido e tudo de uma vez... Otimo custo beneficio!
Você conhece o Masaki Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral