O Dancing com capacidade para 500 pessoas. Leds, movings lights e strobos fazem parte da iluminação do club e uma inovação em seu teto.

Quer receber ofertas do(a) Mary Pop Club?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Minha experiência não foi muito boa. Quando fui estava tocando uma música meio década de 70, 80.. O que não é muito meu forte. Gosto de música eletrônica mesmo. O lugar é diferente. Parece que na parte de baixo é bem um salão de festa mesmo, meio de casamento sabe? E na parte de cima é que tem a balada.

Tem varias porções, com um cardápio bem variado. Mas um pouco carinho. Tanto bebida quando comida. O lugar é bem limpinho e com um atendimento ok, bem padrão. O problema é que tem que pagar pra entrar, é pouco mais tem que pagar.

Seria uma última opção pra mim, se eu resolvesse cair na noite paulistana e me acabar de tanto dançar. Fica bem próximo ao metro Santa Cecilia.

No dia 13-05-13 meu amigo celebrou seus 30 anos no Mary Pop Clu, eu passei uma situação desagradável, pois ao solicitar o bolo as 1h30 foi surpreendida ao ter que aguardar a pessoas responsável a termininar de lavar a louça e depois conferir a lista.
Compreendo que por ser a Virada Cultuiral estava um dia difícil, pois a casa não estava tão cheia, mas era notável que estavam em número menor de funcionários, e se esforçavam para atender a demanda, mas o cliente em primeiro lugar.
Agauradamos a moça poir 30 minutos e ela nem nos procurou para uma satisfação, continuou lavando os copos e atendendo ao balcão, como se fossemos insignificates.
Nos so queriamos cantar parabéns, pois estavamos em grupo de 25 pessoas, algumas vieram d emuito longe e como a cidade estava agitada, queriam ir embora mais cedo.
Precisei ir em busca de respostas na recepção, fui atendida pelo gerente, que muito simpático e atencioso resolveu o problema de prontidão.
Pensamos que agora estava tudo bem e novamente outro fato ocorreu, pedimos uma música para cantarmos parabéns, demoramos para sermos atendidos qunado a música foi tocada e falei" demorou hem", fui surpreendida pelo Dj Alex que me respondeu no microfone " fica calminha moçinha". Naquele momento me senti m nada, ele me ofendeu, me espondo na frende de todos, pois ele que havia demorado para colocar a música solicitada.
Procurei o gerente falei dos ocorridos, ele me ouviu atenciosamente, em seguida os chefes dos seguranças que têm muita estima pela casa, me chamou para conversar, pediu desculpas.
Resolvi compartilhar, pois não podemos adimitir sermos mal tratados, o ser humano merece respeito, so queriamos celebrar os 30 anos do meu irmão.
Já frequentamos o lugar em outras datas, comemorei os meus 30 anos na casa e gostamos tanto que retornamos, e sosmos tratados assim ?
Espero que situações como essas não voltem a ocorrer, pois quem faz o lugar são as pessoas " Gentileza gera gentileza"...

É uma casa de dois andares, a parte baixa é o restaurante bonito com mesas de madeira e a área de fumantes que tem uma pequena cachoeira e arvores. Particularmente vou sempre direto pra parte de cima que fica a balada, os dias de sábado toca o melhor do flash back.. Em dias bom o lugar fica até pequeno pra dançar, tem área atras dos djs pra quem quiser sentar e descansar, atendimento é bom, lugar bom, musicas boas, lugar bom para ir com amigos.

Balada pra quem curte música dos anos 80' 90'.. muito boa música. Dá pra curtir a bessa com os amigos pra relembrar os velhos tempos e gerar novas lembranças em cima do passado que já era feliz. Tem estacionamento ao lado da balada que fica aberto 24h. A balada fecha as 5h.. bora curtir!!! =D
Mary Pop
"Mary Pop"

Fui ao Mary Pop apenas para almoçar. O quilo não é dos mais baratos, mas o buffet é bastante variado, tem sempre uma boa opção de peixe e diferentes tipos de salada.
A feijoada, às quartas, vem em caldeirões separados, o que não me agrada muito, já que gosto do feijão cozido com a carne. Mas a paella às sextas está aprovadíssima.

Sao dois andares: terreo, com mesas, bar, area para fumantes, banheiros, clips ou dj - mas ai so pra curtir com a galera... Pra quem quer dançar mesmo, flash back de primeira com o pessoal da Radio Energia - Energia da Velha é so subir para o 2º andar - que tambem conta com banheiros, bar e area vip...
O legal é que a pista - com luzes estilo Embalos de Sabado a Noite - fica isolada pela acustica das paredes e pelas portas - controladas pelos seguranças - nao interferindo em nada no andar de baixo.
O cardapio é diversificado e o preço dentro da media... Sugiro caipirinha de saque com morango... ;)..
Facil acesso a pe: Metro Santa Cecilia, mas para quem conhece o Centro de Sao Paulo sabe que tem 10.000 ruas contra-mao... Estacionamento ao lado...
Pra quem curte Flash Back, nao deve deixar de conhecer!

Resolvemos ir até lá por causa de um show do Double You.... liguei antes e me informaram que seria melhor comprar antecipado... ai corri até lá durante o dia, e chegando lá foi possível ver o restaurante do piso abaixo, funcionando, mas já vazio por ser bem tarde.

À noite fui para o show... e para surpresa não estava nem um pouco lotado... sentamos em uma das mesinhas do restaurante, que à noite funciona como um bar... deu para ver até todo pessoal do Double You chegar e subir.. em seguida abriu a parte superior e subimos.

Para surpresa a parte da danceteria é lindaaaaaaaaaa, o som bacana, masssssss nada de lotar.

O show pra surpresa, foi quase no mesmo nível em que estávamos, ficamos super perto do William - vocalista.. e depois dei uma de "tiête" e até entrei no camarim!!!

E assim acabou a noite, infelizmente após o show não tinha muito o que fazer por lá, pois a pista estava ainda mais vazia.. o jeito era descer, pagar e ir embora.

Foi uma noite legal, mas o vazio incomoda bastante, visto que balada muito lotada é ruim, mas vazia nem rola... talvez isso se justificaria pelo fato da casa ser beemmm nova quando tudo isso aconteceu, em 2008.

Espero que esteja mais cheia hoje em dia!!

CIA DOS BOTECOS -
Você conhece o Mary Pop Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral