Mary Ann Dream Makers

| Rank: 70º de 170 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Minha esposa adquiriu o dia da noiva e ficou muito satisfeita com o trabalho. São profissionais excelentes. A Mary e o Flavio cuidam de cada noiva como Princesas. Vale a pena conferir.
A equipe deixa os clientes à vontade, tirando aquele stress pré evento.
Eu também estive lá no dia do noivo e gostei muito do trabalho. As fotos nem precisaram de retoques.

O Salão Mary Ann tem uma longa experiência em atendimento a Dia da Noiva, Debutantes, Formandas, Madrinhas e convidados em geral, mas também um know how em cortes mechas, coloração, especialistas em design de sobrancelhas, além de outros serviços.

Os profissionais Mary e Flávio são os mais procurados para Dia da Noiva em Curitiba e região, juntos já realizaram diversas produções de noivas, debutantes, formandas e modelos para revistas, editorial de moda, desfile e TV, para diversos estilistas como Julio César, Maison Veridiane, Nilma Noivas, Cia da Noiva, Edson Eddel, Isabel Noivas, entre outros.

Oferecem também cursos para aperfeiçoamento profissional, como maquiagem profissional, design sobrancelhas e Henna, penteado, químicas em geral, depilação facial (técnica chinesa) e também auto-maquiagem.
Você conhece o Mary Ann Dream Makers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral