Marvel Bar e Burguer

| Rank: 42º de 344 | Restaurantes Hamburgueria

Fui no Marvel Bar e Burguer durante a semana, (quinta feira), onde realizei o pedido através de uma compra no Groupon. Peguei a promoção desse lanche por R$ 19,90 e além do bom atendimento durante a semana, ambiente tranquilo e familiar, decorado com os personagens da Marvel. O lanche que comi é o Incrível Hulk, lanche muito gostoso e caiu muito bem em um dia em que estava com bastante fome.rsrs..

Foto opinião do Vinicius sobre Marvel Bar e Burguer

Os lanches são bem servidos mas não indico o hot dog o purê não tem gosto, é aqueles purês prontos com gosto de farinha. O atemdimento tbm não é dos melhores, duas vezes que eu fui mandaram o pedido errado e tive que aguardar mais de meia hora para a troca. Porém o ambiente é agradavel e bem localizado.

Adoro ir ao Marvel,ja fui a noite e provei os lanches que são otimos, hambúrguer bem servido e super saboroso, vou sempre almoçar lá durante a semana e aconselho que quer gastar pouco em um PF e comer muito bem vai ao Marvel,aos sábados os preços mudam e não tem a cortesia do suco natural que tem durante a semana mas mesmo assim vale super a pena, o ambiente não é grande e nem confortavel a decoração e muito bonito, vc se sentirá em uma história de quadrinhos, os garçons são muito atenciosos e rápidos, vale super a pena conhecer.

Pra quem mora nos arredores, não existe lugar melhor que lá para se reunir com os amigos e familiares pra comer um ótimo hamburguer e até tomar uns drinks. Segunda vez que fui lá e o atendimento é sempre ótimo, a única coisa é que demora pra chegar os hamburgues existe uma boa fila de espera, que vale a pena aguardar.
Não deixem de pedir os hambúrgueres de picanha e a batata Marvel. Aaaahh o local é todo decorado com personagens da Marvel. Muito bacana!!!!
Foto opinião do Tais Dos Santos Cardoso sobre Marvel Bar e Burguer

Gostei muito do local, a decoração é muito legal, toda inspirada nos personagens da marvel. O lanche é bom, as batatas com peito de peru e catupity são ótimas!
O ponto negativo é que não tem estacionamento, e de final de semana é complicado parar nesta avenida, que fica lotada!

É um ótimo lugar para curtir um bom lanche tanto com amigos, quanto com a familia....
A ambientação do lugar é bem diferenciada com papeis de parede temáticos é bastante visada, o cardápio é muito bom com bastante variação desde lanches, porções até refeições em horário comercial.
Só não dou cinco estrelas por causa do tempo de espera o fato do ambiente não ser muito grande acaba gerando esperas um pouco demorada em dias de muito movimento.

Os lanches são deliciosos, as porções são generosas, uma boa pedida é a porção de mandioca, calabresa e batata frita, os Milk shakes e sobremesas são de tirar qualquer pessoa da dieta rsrs.
Você conhece o Marvel Bar e Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral