Marupiara Hotel Porto de Galinhas

| Rank: 14º de 72 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Um hotel perfeito. Um pouco longe, para ir andando, da vila de porto de galinhas, mas o hotel disponibiliza uma van para ir deixar e pegar os hóspedes na vila.
Na minha chegada tive um probleminha na recepção, pois o meu quarto não estava pronto, e como eu estava muito indisposta por causa da viagem eu fiquei bastante chateada, mas os funcionários conseguiram resolver rapidamente. O espaço de lazer, piscina e restaurantes são sensacionais. Com um acesso livre ao mar você pode desfrutar do hotel e fazer um passeio pela praia a hora que você quiser. O café da manhã é muito bom, exceto quando tem muita gente, pois acaba gerando filas, falta de algum produto e falta de mesas, ou seja, ainda não suporta muitas pessoas no restaurante.
A parte mais legal do hotel, além dos quartos super completos, equipados e confortáveis, é que o hotel tem uma programação para os hospedes com diversas atividades durante o dia, como: hidroginástica, competição de voleibol, apresentação a noite com danças da região, bingo, e até mesmo uma grande festa noturna que acaba unindo todos os que estão hospedados em uma só festa. Não tem como ficar de fora. Os drinques são excelentes.. É um ótimo hotel.

Um hotel com o prazer de ter uma das praias mais lindas do brasil e do mundo com uma praca multicultural com todos os tipos de restaurante ao seu redor sem deixar de lado o grande conforto e prazer que nos consrede esse maravilhoso hotel com belas paisagens cafe da manha delicioso e muito bonito com um perfeito atendimento

Foto opinião do Cynthia A Castelo Branco sobre Marupiara Hotel Porto de Galinhas
Você conhece o Marupiara Hotel Porto de Galinhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Marupiara Hotel Porto de Galinhas

Data da viagem: Ver disponibilidade