Marujo Pizzaria

| Rank: 269º de 301 | Pizzarias

Endereço: Rua Henfil, 630, Serrano - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30882-710

Quer receber ofertas do(a) Marujo Pizzaria?

Diversidade nos sabores das pizzas, com um ambiente especialmente bom, porque as mesinhas do lado de fora permitem um grande conforto nesse calor! Há uma certa dificuldade de estacionamento, porque o local é bem movimentado e a rua só tem estacionamento em um dos lados. Mas o atendimento é bom e a comida também.
Você conhece o Marujo Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral