Gostei muito pela esperiencia que tenho ja, me chamo cleiton moro aqui em fortaleza, estou pretendendo ir p o rio de janeiro com intuito de divulgar e faser meu trabalho por ai , fechar contratos etc. sempre trabalho oferecendo 10% de meus serviços onde eu fechar meus contratos, se over enternece porfavor entre em contato comigo de uma olhadinha em minha pagina ficarei grato ate

Ja liguei pra vcs solicitando o concerto de um imovel de vcs alugado na estrada xavier curado 638 201 ou sobrado.esta vazando na casa de baixo horrores e atea gora nada vcs resolveram ja estou ficando estressada com isso ja tem mais de 1 mes isso e ninguem faz nada o sr que mora na casa de cima a qual e de vcs..disse que ja fez varias reclamações e nada vcs fazem por favor ja ta perigoso a de baixo tb esta alugada resolvam alguma coisa grata Bruna brunahele-23@hotmail.com por favor qualquer coisa me avisem conto coma ajuda de vcs
Você conhece o Martins Imóveis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral