O Martim Pescador oferece cardápio seafood e japanese food, assinados pela Chef Tatiana Albano e o sushiman José Ramiro. Fica ao lado da Fundação Baiana de Cardiologia, em frente ao Colégio Militar.

Ter uma boa experiência gastronômica na hora do almoço, faz toda a diferença para recarregar as baterias e voltar ao trabalho mais motivado.
O Martim Pescador foi pra mim, uma dessas experiências em almoço com colegas de trabalho que foi uma grata surpresa.
Tem pratos que contemplam (entrada, principal e sobremesa), tudo delicioso!
Não tem estacionamento próprio e há de se encontrar dificuldade para estacionar, o serviço foi bem demorado e ainda houve troca de prato, mas nada que boas risadas com os colegas, não nos faça relevar.
Recomendo!
Tem pratos que contemplam (entrada, principal e sobremesa), tudo delicioso!
Recomendo!

Se você gosta de peixes e frutos do mar este é o seu lugar. Ambiente muito agradável (climatizado ou ar livre), sofisticado e moderno. Cardápio com ênfase em alimentos com peixe e frutos do mar. Comida muito boa! Pratos sofisticados. Local acessível e seguro. Atendimento bom. Talvez o único ponto negativo seja o preço que poderia estar mais condizente com a realidade brasileira. Mas tirando isso, o restaurante é 10 e possui o seu diferencial. Fique atento a promoções como semana Week e peixe urbano (site de compra coletiva). Vale a pena.

Muito bom o restaurante, pela localização e atendimento. Escolhi o almoço executivo devido ao custo benefício e fiquei bastante satisfeita. A única coisa que não gostei foi da acústica do ambiente. Fui almoçar numa sexta feira, estava bastante cheio e barulhento, dificultando inclusive a comunicação com a minha companhia. No entanto, não perdi o gosto de voltar ao local.

O combo ambientação, atendimento e boa comida te rendem total nesse restaurante. Há algum tempo vejo imagens deles no instagram e a curiosidade estava ficando insuportável. hahahha Aproveitei que passaria por perto e fui logo almoçar lá. Primeiro que eu amei o ambiente. É tudo muito lindo, limpo, arejado e bem iluminado, aproveita toda a luz do dia e mesmo a decoração sendo azul e branca, dá uma big sensação de aconchego, por conta das cadeiras estofadas e os bancos/sofás nas janelas. O atendimento é rápido e cortês da chegada à saída.

Da comida: pedi o cardápio executivo, que é R$39,90 entrada, prato principal e sobremesa e tem frutos do mar ou opção de japa. Meu pedido já estava ensaiado: brusqueta pomodoro (aquela tradicional com tomate), risoto tropical com camarão empanado e mousse de chocolate. As brusquetas são ótimas, bem temperadas e pão crocante. Pediria uma porção enorme delas. O risoto é ENORME. Parece menos no prato, mas gente, é muita comida! Ficaria com uma versão menor, ainda mais tendo comido pão de entrada. Os camarões estavam sequinhos e crocantes e o risoto no ponto certo. A mousse fechou bem a refeição, beeem gostosa. Para acompanhar, fiquei no suco de tangerina. Tava delícia.
Foto opinião do Maria Beatriz Barros sobre Martim Pescador

Não sei se foi porque fui em uma segunda feira e o local estava quase vazio, mas não tenho uma vírgula para falar mal, então é 5 estrelas. É bom ressaltar que por enquanto essa avaliação se restringe apenas ao almoço executivo (R$39,90), que dá direito a uma entrada, prato principal e sobremesa. Para a entrada eles oferecem uma salada simples ou um par de bruschettas com tomate picado e parmesão ralado ou um croquete de marisco. As bruschettas estavam boas, mas fiquei com um leve arrependimento de não ter escolhido o croquete. Para o prato principal há pelo menos 6 opções, fiquei com o mix de frutos do mar com cuscuz marroquino, gostei bastante da mistura. Para sobremesa apenas duas opções: frutas caramelizadas com sorvete e mousse de chocolate com pedaços de amendoim/castanha crocante (passada no açúcar). Fui de mousse e não me arrependi, só achei que poderia ser um pouco mais bem servido em relação a quantidade. Como sai satisfeitíssimo em geral, ficou por isso mesmo. Para beber um suco de laranja 300ml: R$5,50. O local possui um pequeno estacionamento próprio que abriga 4 carros e o atendimento foi super atencioso e rápido. O ambiente é descolado e clean, gostei. Para um happy hour é uma boa pedida, se o lugar oferecer algo mais, pois pelo que vi do cardápio os preços normais são bem acima da média.
Foto opinião do Bruno R. sobre Martim Pescador
Você conhece o Martim Pescador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral